sábado, 11 de agosto de 2012

Entrevista Exclusiva Com Rebecca Ahmed


Quem se lembra de Mayara ? A menina que ficou grávida, amiga de Bia na primeira temporada que ficou dois capítulos ? Pois é, entrevistamos ela, a Rebecca Ahmed, e ela nos contou como foi fazer uma pequena participação na novela. Confira: 

No início, quem chamou você pra participar de Rebelde ?
A produtora de elenco, depois minha empresária confirmou a participação. 

Qual foi sua reação ao saber que ia atoar na novela mais assistida no Brasil e no Mundo ?
Eu fiquei super feliz, é sempre bom fazer o que gosta. Ainda mais numa novela jovem !

Você já assitia a novela antes ? O que achava dela ?
Não assitia assiduamente, mas já tinha visto. 

Você via os Rebeldes lá ? Qual era a relação ChaMel ?
Eu não os conheci.

Sua relação com Juliana era a mesma de Mayara e Bia ?
Ah um pouco, mas somos amigas !

Se te chamasse pra voltar na novela e ficar até o fim la, você toparia ?
Claro que sim.

Ficou sabendo que agora tem novo escritor na novela ? A tia Marga saiu, e se fizéssemos uma campanha para você voltar ?
Se quiserem fazer podem. Irei apoia -los. 

Você já sabia que ia fazer só participação ou achou que ia ficar ?
Eu já sabia !

Você saiu da novela achando voltar ou sabia que ia sair ?
Eu já sabia, saí tranquila e até estava com viagem marcada.

Deu frio na barriga ao pisar no RecNov ?
Ah sempre tem um nervosismo, mais já fui muitas vezes lá antes de Rebelde existir ! Hahaha

Qual vai ser seu próximo trabalho ?
Ainda não sei lhes informar. :/

Rebeca, nós do Portal Rebeldes agradecemos a sua entrevista e paciência que teve, e lhes desejamos anos e anos de carreira pra você e mais entrevistas exclusivas para nós, e claro... Que você volte em Rebelde brilhando !
Obrigada !!!
                              Feita por DM no twitter.

fonte: Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário