terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nesta terça-feira (31), Binho tenta envenenar Alice contra Pedro

Confusa, a garota quase cai na conversa do adolescente

  Binho tenta seduzir Alice e Pedro entra na sala de aula. O vilão tenta queimar a imagem do adolescente para a garota que fica confusa. Pedro não quer saber de conversa e parte para cima de Binho.
Veja uma prévia do capítulo desta terça (31):

Carla Diaz, a Márcia de Rebelde, mostra sua rotina; veja

            A atriz teen grava novela, faz academia e estuda dança
  Carla Diaz
Carla Diaz tem um dia a dia lotado e faz planos para 2012
  A agenda da atriz Carla Diaz, a Márcia de Rebelde (Record), é bem lotada. Além de gravar a novela teen, a moça também não descuida do corpo e vai à academia com frequência. Em 45 minutos de exercícios, a gata pega pesado e não foge da musculação.
Carla também gosta de dançar e desde pequena estudou vários estilos. Há cerca de um ano, a artista começou a aprender sapateado, tudo por causa de uma peça, que neste ano irá viajar por todo o Brasil.
Porém, a atriz também se dedicou ao sapateado e ao jazz. A gata revela que estudou dança do ventre por dez anos.
Veja o vídeo:

Chay Suede posta foto “meia Lua, meia Sophia” no Twitter

              Não é que as meninas são bem parecidas
  Sophia_Lua

  As atrizes de Rebelde parecem a mesma pessoa na foto tirada por Chay

Via Twitter @Lua_Blanco

              
"Roberta e Diego."


“Museu de Arte”

“Somica!”

Boazinha ? Você está enganado , Pilar volta á ser má!

       

Nesses últimos capítulos, Pilar está tentando ajudar Roberta á conquistar Diego novamente, mais Diego está á usando pra esquecer a Loira. Depois da aula de natação com Diego , Pilar começa a ficar afim do mauricinho e volta á ser vilã de antes. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Pilar diz a Binho que está a fim de Diego. Alice fala para Carla que Pilar não mudou. Alice chama a atenção de Roberta para a aproximação entre Pilar e Diego. Alice e Carla se preocupam que o amigo possa se machucar. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Pilar pergunta aos rebeldes onde está Diego. Alice tenta convencê-los de que Pilar está obcecada por Diego. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra da Anti-Drogas. 

Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta. Binho diz estar preocupado com os alunos que sumiram para Débora. Binho fala para ela que o pai de Pedro era envolvido com jogo e que o rebelde tem muitos problemas em casa. Débora pergunta se ele tem provas de que Pedro estaria usando drogas e fica intrigada. Binho diz a Pilar que fará de tudo para que Pedro seja expulso e ela concorda em fazer o mesmo com Roberta. Os dois concordam em fingir que estão namorando. Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

Cenas estão previstas para ir ao ar á partir do dia 06/02 !

Fonte: Rebelde da record

“Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido”, afirma Eliana Guttman

                 “Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido”, afirma Eliana Guttman

No começo da trama, Ofélia aprontou demais. Como se não bastasse afastar Leila de Tomás para ficar com a herança do pai do garoto, ela também comprou um diploma falso para sua filha Débora e convenceu Silvia, sua outra filha, de que ela precisava arranjar um marido rico. Na cabeça dela, tudo girava em torno do dinheiro. Isso até Leila voltar da clínica onde a mãe a internou e enxotá-la de casa. Então, desamparada, a avó de Tomás foi morar na Vila Lene, onde começou a enxergar a vida de outra forma. Hoje ela está de bem com a família e já conseguiu abrir o seu próprio negócio. Para conversar sobre a nova fase da personagem, o R7 bateu um papo com a atriz Eliana Guttman. Confira!


R7 - Agora que Ofélia é a proprietária, o que o fã de Rebelde pode esperar do restaurante? Muitos eventos e confusões pela frente?
Eliana Guttman -
 Podem esperar muitos eventos. Muita gente vai fazer performances e shows. O restaurante vai virar um verdadeiro point da Vila Lene. Além disso, o fã pode esperar uma Ofélia mais “legalzinha”.  Parece que caiu a moedinha dela.

R7 - Recentemente, Ofélia contou um pouco sobre o seu passado de "sexo, drogas e rock"n"roll". Qual a importância de tratar sobre drogas em uma novela direcionada para crianças e adolescentes?
Eliana Guttman -De extrema importância. É nossa função como artista e cidadão. Afinal, a gente mexe com jovens. Temos que ter a responsabilidade de trabalhar temas que tenham a ver com o universo deles, como a novela já tem tratado. Bullying e bulimia também entram nesse leque.
R7 - No passado, você também teve seus dias de "jovem Ofélia"?
Eliana Guttman -Nada a ver. Eu era uma jovem até meio tímida e sempre fui muito caseira, muito ligada à família. Nunca fui baladeira, eu era super low profile.

R7 - Qual mensagem você gostaria de passar para os fãs que ficaram chocados com o passado da avó de Tomás?
Eliana Guttman -Eu acho que existem tantas “Ofélias” por aí. Existem milhões de pessoas que foram muito loucas na juventude e se tornaram adultos centrados talvez até por terem passado por tais experiências.

R7 - Você se identifica com algum aspecto de sua personagem?
Eliana Guttman -Hoje a Ofélia é superligada com a família, principalmente com seu neto (Tomás). Nesse sentido somos bem parecidas. Eu também adoro estar com a minha família.

R7 - Que conselho você daria para ela?
Eliana Guttman -Diria para ela continuar sendo honesta e franca como ela tem sido na Vila Lene. Também falaria para ela pensar bastante no outro e não só em si mesma, além de ouvir os mais jovens, que têm muito a ensinar.

R7 - Como você definiria a personagem, que mudou tanto ao longo da trama? 
Eliana Guttman -Todo mundo tem um lado mocinho e um lado bandido. Uns desenvolvem mais um do que o outro. O fato de ela ter se desentendido com a filha e ido morar na Vila Lene, onde comeu um pouco do pão que o diabo amassou, fez Ofélia acordar para outros valores. Ela era muito ligada em dinheiro, mas agora está percebendo a importância que a família tem para a construção de seu próprio caráter.
R7 - Qual cena você mais gostou de gravar?
Eliana Guttman -A sequência sobre drogas, pois foram cenas socialmente muito importantes. Além disso, eu adoro gravar com o Chay. Ele diz que eu o emociono, mas é ele que me emociona. Adoro esse menino!

R7 - Como é fazer parte deste verdadeiro fenômeno teen chamado Rebelde? Rola muito assédio nas ruas? 
Eliana Guttman -Muito! Muito assédio. E vou te falar: é mais por parte de adultos do que de crianças, viu?  Gosto de estar perto das pessoas e ver o que elas acham da novela. Na rua, eu ouço muito: “olha a avó do Tomás!”. O pessoal já me chama de Ofélia. Estou bem feliz com o trabalho e sempre ansiosa para receber os próximos capítulos e descobrir quais são as novidades do momento. Sou superfã de Rebelde!

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam


Rebelde tem devaneio gostoso com o ex-namorado

  Sonho bom: Roberta e Diego se beijam
 Depois de pensar em Roberta na piscina,Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.
 Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (2).

Diego dá aula de natação para Pilar


Rebelde lembra de seus momentos com Roberta na piscina

  Diego dá aula de natação para Pilar
 Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.
 Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.
A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).

Via Twitter @Lua_Blanco

               
“"I've got my rock moves..."”


“Roberta!”

Em show no Rio, integrantes de Rebeldes pedem música aos fãs

                 

Arthur Aguiar, de "Rebelde", cria conta no Instagram! Dá um follow!

                  

Ator de "Rebelde" abre conta no site e promete postar fotos de seu dia a dia! Vai dar um follow? Claro, né?

Arthur Aguiar é o mais novo Rebelde a criar uma conta no Instagram, aplicativo de fotos do iPhone. O cara começou a postar na madrugada desta terça (31/01) e já tem quase 2 mil seguidores.

Na manhã de hoje, Chay Suede postou uma foto em seu Instagram convidando as meninas a acessarem o perfil de Arthur. "Sigam o @aguiarthur, agora no instagram", disse. Na foto (acima), aparecem Chay, Arthur e Micael!


Em seu Instagram, Arthur já até fez uma homenagem aos Rebeldes. "Primeira foto!! Não poderia postar outra senão com eles", disse. Além disso, o ator postou uma foto do aeroporto de BH para contar que chegou na cidade e estava indo para o hotel antes dos shows da banda. 

Estamos loucas para ver o que Arthur vai postar por lá! Vamos acompanhar? Claro que sim! Dá um follow: @aguiarthur! \o/

Chay Suede mostra seu novo “filho” e faz sucesso na internet

                Chay e Caetano

Chay Suede é um usuário assíduo das redes sociais. Nesta segunda-feira (30), o ator fez sucesso com as fotos do seu novo cachorrinho. A história começou com o astro teen perguntando para os fãs se deveria ou não comprar o animalzinho. 

Com uma carinha fofa, Caetano (esse foi o nome escolhido para o filhote) ganhou uma nova casa. O ator, que interpreta Tómas na novela Rebelde (Record), não para de postar fotos do seu novo “filho”.

Até os colegas de elenco já se encantaram com o mais novo mascote rebelde.

Os fãs adoraram a novidade e o filhote se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. 

Caetano e sua família

               Além de faltar alguns membros, falta o pai também! (risos)


Rss Caetano e seus tios, familia grande essa!! RT"@perolafaria: Novo membro! Filho do @chaysuede http://instagr.am/p/mRQjU/" - @DudaRodrigues8

                                Fontes: Portal Rebeldes

Lua na Atrevidinha

               Já viram a capa da nova edição da Atrevidinha com a @Lua_Blanco?



                                                            Fontes: Atrevidinha//Portal Rebeldes

CAMPANHA :: Juliana Baroni em Rebelde 2

             
Não está confirmado a participação da Ju em #Rebelde2Temporada, mais podemos ajudar né? 
Tarefa 1 - Usem no Twitter a frase: "@izettel @mboury @hiransilv Eu quero a @julianabaroni na segunda temporada de @rebeldedarecord"! Vamos usar! 
Juliana Baroni é atriz da Record e ela já trabalhou em uma novela jovem como Rebelde, onde cantava, dançava e atuava. Ela é ex-paquita, assim como a Lana Rhodes e é linda! #QueremosJuBaroniEmRebelde2 ! 
fonte:ANJOS TKM

Foto postada por Chay:

                 
"Hey Joe"
fonte:Portal Rebeldes

Foto postada por Micael Borges:

                 
                                           “Paciência ��”
                                              fonte:Portal Rebeldes

Chay posta foto do Caetano!

                  

                                                                              "Caê"
                                                              fonte:Portal Rebeldes

Fãs:

            
                                           BH” 
                                Fonte: Twitter do Chay :)

Sessão BH :: Fotos+Comentário

             


*C: Internautas, esta é uma hipótese minha: Possivelmente, com a ida à Belo Horizonte, os empresários devem estar combinando um show lá. Afinal, eles irão fazer show nas principais capitais. Porém, será apenas em ou depois de Março com a 2ª temporada já no ar. By: Ludmila Miranda

Fontes: Portal Rebeldes

Sessão BH :: Fotos [atualizado]

              















                                                                     Fontes: Portal Rebeldes

Foto :: RebeldeS em Belo Horizonte

              

Os RebeldeS, Luciano e a Adriana estão gravando cenas em Belo Horizonte para a novela Rebelde. O que será que vai acontecer? Que Curiosidadeee! 
                               Fontes: Portal RebeldeS

Resposta :: O que os Rebeldes estão fazendo em Belo Horizonte?

               

Os nossos RebeldeS estão em Belo Horizonte gravando cenas para a novela. Muitas cenas serão gravadas lá para a novela, e vai ao ar ainda nessa temporada. 
                                          Fontes: Portal RebeldeS

"Não existe família dos sonhos",diz Margareth Boury

          “Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury
     Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.

R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
 Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde. 
R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? RMargareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim.  Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte,  que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...
R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury - 
Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo.
Postado por: @ItsToddynhoo
Fonte: R7

Rede Tv colocará programa teen no mesmo horário que "Rebelde"

               Estréia do programa de Dudu Surita na RedeTV! é adiada
Ao completar os 18 anos, o ex-colírio da revista "Capricho" e blogueiro do "Vida de Garoto" ganhou um presentão. Dudu fechou contrato de 2 anos com a RedeTV! e vai estrear no comando do programa "Estação Teen".
Voltado ao público adolescente, o novo game show irá ao ar na faixa das 19h, diariamente de segunda à sexta. Em entrevista ao "Vírgula Diversão", Dudu Surita contou detalhes da nova fase de sua carreira: "É um programa que vai passar diariamente na RedeTV!, de segunda à sexta, pro público jovem. É um horário que não tem nada para o público mais jovem, e estamos tentando trazer mais juventude para o canal".Vale lembrer que a novela "Rebelde" vai ao ar neste mesmo horário. 
                                                 Fonte: PS

Caetano....

                 
“Ai meu Deus!”

“Ganhando carinho”


                                                               Fontes: Portal Rebeldes