quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Micael Borges fica fascinado com carro em shopping do Rio



Durante passeio por um shopping do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), o ex-Rebelde Micael Borges não escondeu a admiração por um carro importado que estava em exposição no local.

Estiloso, com um boné para trás e óculos de sol, Micael passou um tempo observando o veículo. Antes de partir, ele ainda cumprimentou o paparazzo que registrava o momento.


Fonte: CONTIGO

Pérola Faria viverá mulher mais madura em 'Dona Xepa'



A três meses de voltar às telinhas no papel da responsável Yasmim, a jovem atriz Pérola Faria (21) se prepara para viver sua primeira personagem madura no remake da novela Dona Xepa, que vai ao ar em abril pela rede Record.

“Vai ser meu primeiro personagem adulto, ela tem 25 anos. É muito difícil, diferente, ela é bem madura. Ela trabalha, cuida da casa, e acaba sendo mãe da mãe dela, que é bem saidinha, pede dinheiro pra sair e ela não gosta”, revelou Pérola durante passagem pela estreia do filme Os Miseráveis na noite desta segunda-feira, 28 no Rio de Janeiro.

Na pele de uma mulher um pouco mais velha, Pérola revelou que não precisou fazer grandes mudanças estéticas para aparentar mais idade. E será que ela toparia um ensaio sensual? “Não posaria nua, não tenho 25 ainda, já é difícil fazer uma personagem mais velha, tenho que buscar essa maturidade. Ainda não estou preparada pra isso", disse.

Na trama de Dona Xepa, Pérola Faria fará par romântico com o galã Arthur Aguiar (23), de quem é amiga de longa data. Para a atriz, contracenar com quem já se tem amizade toda a diferença na hora de construir a intimidade que os personagens exigem em cena.

"É muito legal trabalhar com amigos, porque os personagens já começam namorando há muito tempo e até estava falando com ele (Arthur), que bom que a gente já se conhece, porque é difícil fazer par com alguém que acabou de conhecer e mostrar que tem intimidade há muito tempo", avaliou.
Fonte: Caras

Diego Montez rebate críticas: "Estou aqui pelo meu talento e não por causa dos meus pais!"



Diego Montez está na segunda novela na Record - ele esteve em "Rebelde" e agora começa a rodar "Dona Xepa" - e a terceira da carreira - a primeira foi "Amor e Revolução", no SBT. Muita gente diz que ele está na Record apenas por ser filho de Wagner Montes, um dos mais prestigiados apresentadores da emissora no Rio de Janeiro e da atriz e eterna jurada Sônia Lima.

"Eu acho que é natural que as pessoas pensem isso, mas não ligo. Eu estou na carreira sim, por causa dos meus pais que sempre me levaram ao teatro, me deram bons livros para eu ler e me deram a educação que eu tenho. Mas a minha carreira quem faz sou eu. Já recebi muito não em testes para papéis na televisão", justifica.

O ator vai estar no núcleo de Arthur Aguiar e Pérola Faria, em "Dona Xepa", a mais nova produção da emissora dos bispos. "Eu vou ser quase um vilão. Eu sou um amigo interesseiro do Arthur, que só se mete em enrascada e tenta levar o cara com ele", explica.
Fonte: Portal PS

Mel Fronckowiak marca presença no "Corujão da Poesia"



A linda Mel Fronckowiak, marcou presença nesta segunda-feira(28) em um evento chamado "Corujão da Poesia". A integrante da banda Rebeldes, recitou o "Poema de Natal" de Vinicius de Moraes.

A Diva pretende lançar um livro ainda este ano!

[Vídeo]: Sophia Abrahão dá dicas de maquiagem!

A atrize Sophia Abrahão,  apresentou seus truques para valorizar a beleza do rosto com a maquiagem. Assista!


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Banda Rebeldes não terá shows em Fevereiro


Paulo Barbosa produtor da banda RebeldeS deixou bem claro em seu twitter que em Fevereiro não haverá nenhum show da banda, entretanto os show voltaram a partir de Março onde eles cantarão em: Recife, Fortaleza e dentre outras cidades se tiver.

De barriguinha de fora, Pérola Faria prestigia estreia de filme

A estreia do filme ''Os miseráveis'', nesta segunda-feira, 28, em um cinema do Leblon, Zona Sul do Rio, contou com uma plateia estrelada nas poltronas. De barriguinha de fora, Pérola Faria foi uma das atrizes a prestigiar o evento.


Fonte: Ego

TVNT conversa com os Rebeldes em show de despedida no Rio


Aconteceu no último sábado (26) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, mais um show da turnê de despedida da banda Rebeldes.

Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges emocionaram os fãs cantando diversas músicas que fazem sucesso desde a novela "Rebelde", cancelada em outubro do ano passado pela Record.

A TV NaTelinha esteve presente, conversou com fãs e bateu um papo com os cantores, que falaram sobre a turnê e novos projetos.

Assista:

Fonte: NaTelinha

Fã assiste Clipe do Micael em primeira mão!


Pois é, uma fã do ator/cantor Micael Borges teve a chance de assistir em primeira mão o clipe "Essa Noite Eu Vou Ficar" da nova música de carreira solo do Micael. O lançamento nacional vai ser em breve!

Arthur Aguiar fala sobre a emoção com os últimos shows dos Rebeldes



A turnê de despedida dos Rebeldes está com tudo! A banda fez mais um show na noite deste domingo (27), em São Paulo, e prometeu voltar em abril. #OMG

E nos bastidores, nós conversamos com o fofo do Arthur Aguiar que disse estar com o coração apertado nesses últimos shows. “É o final de um ciclo, né? Só de lembrar de tudo o que já passamos eu fico arrepiado”, disse.

O clima era de tristeza devido à tragédia que deixou mais de 230 mortos na cidade de Santa Maria, no RS, e Arthur fez questão de homenagear as vítimas, fazendo um minuto de silêncio no show. “Por mais que hoje seja um dia triste, vamos fazer com que as pessoas que estão aqui esqueçam o que aconteceu e possam se divertir ao máximo.”

Sobre o futuro, o rebelde disse que vários projetos paralelos já estão rolando.“Pretendo lançar o primeiro disco com a minha banda F.U.S.C.A em março e também já estou gravando a novela Dona Xepa, que estreia na Record em breve.”

Já estamos morrendo de saudades dos Rebeldes! =(

Fonte: Yes!Teen

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saiba como foi o show de "quase" despedida dos Rebeldes em São Paulo!


Foto: Mariana Pekin
Era só chegar ao Credicard Hall, casa de shows em São Paulo, neste domingo, para ver centenas de meninas super animadas, ansiosas e envoltas com bandeiras com a mesma estampa: uma foto ampliada dos Rebeldes e a frase “Show de Despedida”. A boa notícia é que elas provavelmente vão poder usar essa bandeira mais uma vez, porque, para a surpresa de todas as fãs, esse show não foi a despedida definitiva da banda!
Foto: Mariana Pekin
A apresentação começou com a mesma empolgação de sempre: meninas indo à loucura e Mica, Sophia, Chay, Mel, Lua e Arthur arrasando no palco! Até que, ainda no início do show, Lua disse: “A gente está curtindo tanto fazer shows para vocês que a gente acha que ainda não é hora de se despedir”. Por isso, a banda anunciou que a despedida de São Paulo seria feita em duas partes. A primeira foi o show de ontem (27). E a outra parte será outro show, em abril! \o/
Foto: Mariana Pekin
Depois dessa novidade, as fãs esqueceram totalmente qualquer sentimento de tristeza por causa do adeus e curtiram muito o show, que durou aproximadamente uma hora e meia.
Foto: Mariana Pekin
Mas teve um momento em que a emoção tomou conta. Arthur começou a dizer que, apesar de aquele domingo ser um dia em que todos gostariam que fosse só de alegria, não conseguiam não pensar na tragédia de Santa Maria e na dor dos familiares. Então, a banda toda se uniu e pediu ao público que fizesse um minuto de silêncio em homenagem aos envolvidos no incêndio. A comoção foi inevitável: Lua e Mel se abraçaram muito, e a gaúcha não conseguiu segurar o choro. ;(
Foto: Mariana Pekin
Momento comovente à parte, é claro que todo o show pode ser considerado uma grande comemoração ao sucesso da banda! Músicas do último CD, como “Na Mesma Frequência” e “Certos Dias” foram destaques – e todo mundo sabia cantar juntinho!
Foto: Mariana Pekin
Os Rebeldes arrasaram mais uma vez com um show que vai ficar na memória! E que venha a segunda parte da despedida em abril! =D

Fonte: Capricho

Rebeldes cantam Rebelde Para Sempre na abertura do show em São Paulo


tl_rebelde

Neste domingo (27), a banda Rebeldes fez uma apresentação eletrizante no Credicard Hall, em São Paulo. Além dos sucessos que levaram os fãs ao delírico, os astros teen guardaram uma boa notícia para seu público.
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak confirmaram um novo show na capital paulista. A apresentação acontecerá em abril.
Enquanto a data não chega, o jeito é esquentar o repertório e decorar a coreografia para fazer bonito no dia do show.


No vídeo abaixo, você assiste a banda Rebeldes cantandoRebelde Para Sempre, neste domingo. A música marca a abertura da apresentação em São Paulo. 

Micael Borges e Arthur Aguiar curtem show do Natiruts após apresentação no Rio

Divulgação
Micael Borges e Arthur Aguiar saíram do show da turnê de despedida dos Rebeldes no Rio, na noite de sábado (26), e correram para a Lapa. Os rebeldes curtiram a apresentação do grupo Natiruts com Jonathan Haagensen
Divulgação
Quem também estava na lista VIP das promoters Gis de Oliveira e Barbara Breves foi Roberta Almeida, que posou com a dupla rebelde

Divulgação
Ao final do show, Micael foi cumprimentar os amigos da banda no camarim.

Mix TV - 35 instagrams que você não pode deixar de seguir


Pra você que tá aí achando seu instagram parado demais, a gente traz uma lista super bacana de quem você não pode deixar de acompanhar na rede social. Os famosos adoram registrar cada momento de seus dias e a gente se diverte cada vez mais curtindo essas fotos. Então veja abaixo uma lista de quem você já deveria estar seguindo a muito tempo!!! Clique na foto para ir para a página do instagram do seu artista preferido.
35 instagrams que você não pode deixar de seguir
35 instagrams que você não pode deixar de seguir

Fonte: Mix TV

Rebeldes faz seu último show em São Paulo



Após 15 meses em turnê pelo Brasil, o grupo Rebeldes fez seu último show neste domingo, 27, no Credicard Hall, em São Paulo. A despedida lotou a casa de espetáculos com os fãs de Sophia Abrahão , Mel Fronckowiak ,Arthur Aguiar , Micael Borges , Lua Blanco  e Chay Suede , os astros da banda.
O grupo nasceu da novela Rebelde, remake do folhetim mexicano homônimo criado pela Record e exibido até outubro do ano passado. Durantes os 15 meses juntos, os Rebeldes conquistaram números impressionantes, como tardes de autógrafos para mais de 10 mil pessoas e shows com até 80 mil espectadores.
















Fonte: Caras

Rebeldes emocionam São Paulo e prometem retorno



Mais uma vez, São Paulo ficou pequena para os Rebeldes. Sophia, Micael, Lua, Arthur, Mel e Chay levantaram os fãs paulistanos no show realizado neste domingo (27), no Credicard Hall.

O que seria a última apresentação do grupo teen em São Paulo reservava uma bela surpresa para os fãs. Para delírio do público, foi anunciado, por Lua Blanco, mais um show na capital paulista.

— A gente bateu o pé e não está na hora de se despedir ainda. Este não é o último show em São Paulo. A gente adiou a despedida e hoje é só para curtir!

Depois do grande anúncio, o romance tomou conta do show. Mesmo após o término do namoro, Micael e Sophia cantaram juntinhos a música Só Amanhã. Para a tristeza dos fãs, não rolou o tão esperado beijo entre o ex-casal.

Ao som de Recomeço, Mel não segurou as lágrimas e chorou, contando com o apoio de Chay no palco. Depois, Lua e Arthur mantiveram o romance no ar com a música Começo, Meio e Fim.

Apesar da alegria que inundava o Credicard Hall, os Rebeldes não deixaram de lembrar a tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Emocionado, Arthur pediu aos fãs que fizessem um minuto de silêncio antes de cantar Depois da Chuva, em homenagem às famílias das vítimas.

— Este é um momento difícil, não dá para a gente mensurar a dor dessas famílias. Este é o momento de mandar energia positiva para eles. Vamos fazer um minuto de silêncio e dar esta força para eles.


Após a homenagem, Lua Blanco tomou conta do palco com o hit Rockstar e colocou todo mundo para dançar.

Com energia total, Na Mesma Frequência, Meu Jeito, Seu Jeito, Tá Em Casa e um trecho final de Rebelde Para Sempre encerraram mais um show inesquecível dos Rebeldes em São Paulo.

Agora, é só esperar abril chegar para pular e cantar novamente com o grupo teen. E, então, será pela última vez.

Gaúcha, Mel Fronckowiak lamenta tragédia em Santa Maria



Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Mel Fronckowiak disse estar muito abalada com a tragédia que aconteceu em seu estado natal.

— Hoje acordamos com uma notícia muito triste, mas nossa missão é alegrar as pessoas.
Mel contou que ligou para os familiares que vivem no Sul para saber se todos estavam bem. Segundo ela, a tragédia atinge o país inteiro.


— Fiquei muito chateada não só por ser gaúcha, mas por ser brasileira. Me solidarizo com tudo o que aconteceu.

Manu Gavassi tieta namorado em show dos Rebeldes



Manu Gavassi foi ao Credicard Hall na noite deste domingo (27) para ver de perto a apresentação do namorado, Chay Suede, com a banda Rebeldes.

Da plateia, a cantora postou uma foto do palco no Instagram com uma carinha feliz.

— #rebeldescredicardhall (: