Biografias

Arthur Aguiar

 

Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor, aos 22 anos já tem 3 anos de profissão com trabalhos em cinema, teatro e tv.

No teatro, 6 espetáculos, entre eles "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", de Domingos Oliveira. Na TV fez participações em 2 temporadas de "Malhação", 2009 e 2010, deu vida ao personagem Lucas, em "Cama de Gato" e participou de "Tempos Modernos". No cinema fez High School Musical - O Desafio, e está no elenco do longa-metragem Ponto Final, direção de Marcelo Taranto. 

Arthur começou sua carreira, literalmente esbarrando nela. Vice-campeão brasileiro Junior nos 200m borboleta, ao voltar de um treino, ele esbarrou com um diretor que precisava de um ator com seu perfil, e ali começava a sua carreira.

Fez vários cursos de interpretação no Espaço Cultural Felipe Martins, CN Artes e fez parte do grupo Nós no Morro. 

Hoje dá vida a Diego, personagem da Novela Teen “Rebelde”, da Rede Record, onde é um dos protagonistas da trama de grande sucesso da emissora. 

TELEVISÃO: 

Desde 03/2010 - “Rebelde” (Rede Record).

Direção Ivan Zettel. 

Personagem: Diego 


2010 - “Bicicleta & Melancia” (Multishow)

De Rodrigo Nogueira 

Personagem: Estevão 

2010 - “Tempos Modernos” (TV Globo) - participação 

Direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani, Luciana Oliveira 

Personagem: Aluno do Conservatório 


2009/2010 - “Malhação ID” (TV Globo) - participação

Direção de Mário Márcio Bandarra. 

Personagem: Aluno do 3° Ano 


2009 – “Zorra Total” (TV Globo)

Direção de Maurício Shermman. 

Personagem: Pedrinho 

Participação especial no Quadro do Pacheco (Nelson Freitas) em Novembro de 2009 


2009 - “Cama de Gato” (TV Globo)

Direção de Amora Mautner , Gustavo Fernandez , André Binder , Roberto Vaz. Personagem: Lucas

2009 - “Malhação” (TV Globo) - participação 

Direção de Luis Henrique Dias e Luis Antonio Pilar 

Personagem: Grafiteiro 


TEATRO:

2009/2010 - “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” 

De Domingos Oliveira 

Personagem: Arthur 

2009 - “Princesas no Faz de Conta” (Infantil) 

Direção de Alessandro Dovalle 

Personagem: Bruxo Malvino 

2009 -“Um Rio Chamado Machado” (Musical) 

Adaptação de contos de Machado de Assis por Carlos Eduardo Caetano e Rômulo Rodrigues 

Personagens: Ignácio (Conto “Uns Braços”) e o Irmão do enfermeiro (Conto “O Enfermeiro”) 

2008 - “A Pena e a Lei”

De Ariano Suassuna 

Personagens: Pedro e Benedito 

2008 - “Segredos de um Show Bar” (Musical). 

Direção de Neide 

Personagens: Cartola e Cafetão 

2008 -“Caminhando Pelo Passado” 

De Moises Bittencourt 

Personagem: Gaspar. Direção de Moises Bittencourt. 


CINEMA: 

2010 - “Ponto Final” 

Adaptação do texto “Tudo Passageiro” de Francisco Azevedo. (Longa Metragem). 

Direção de Marcelo Taranto 

Personagem: Cadete 

2009 - “High School Musical – O Desafio” (Longa Metragem) 

Direção de César Rodrigues. Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil e produção local da Total Entertainment 


Fonte: nogueiraegrain




Arthur Aguiar





LUA BLANCO


 

Família: Seus pais Billy & Maria tiveram cinco filhos além dela são eles Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Marisol e Daniel Céu. Lua Blanco é neta do Compositor Billy Blanco
Banda Lágrima Flor: Lua era vocalista da Banda Lágrima flor por quase 5 anos, ela teve que se afasta da Banda por conta da Novela Rebelde. 
Curiosidade: O nome da Banda Lágrima Flor vem de uma das músicas de seu avô Billy Blanco renomado músico da Bossa Nova 

Se tornou Atriz e se tornou famosa por seu trabalho em Malhação na Rede Globo.

Televisão:

Ano Título Papel

2008 Três Irmãs Bia
2009 Malhação Joe
2010 Tv Globinho Ela mesma, apresentadora
2010 Aventuras do Didi Grace
2011 Rebelde Roberta (Protagonista)


Lua Blanco na Malhação





Fonte: welovelua


Micael Borges


Personagem Pedro - Rebelde Record 2011 

Micael Borges, depois de interpretar o papel do tímido e desconfiado Luciano em Malhação (2009), está encantando e abalando os corações das adolescentes do Brasil inteiro. O ator protagoniza o papel de Pedro na novela Rebelde da Record, que a cada novo capítulo exibido, conquista mais o público jovem.
Micael é carioca e nasceu no dia 12 de dezembro de 1988. Apesar dos seus 22 aninhos de idade o ator, que interpreta Pedro em Rebelde, mora sozinho há 4 anos no bairro do Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro e para desespero das fãs, namora a cerca de 6 anos e cultiva o sonho de ser pai e construir sua própria família.
O jovem ator começou a apresentar interesse pela arte dos palcos através do projeto social de cunho artístico “Nós do Morro”. Aos 6 anos de idade, começou a participar efetivamente do projeto, conquistando assim, um gosto aprimorado pela profissão. Logo, o menino alegre e de bem com a vida, conseguiu um papel em seu primeiro filme: Cidade de Deus, quando ainda tinha apenas 8 anos. Mesmo com a fama e as grandes oportunidades, o ator não esqueceu suas origens e mantêm um forte vínculo com o projeto onde tudo começou, mas dessa vez, dando aula de teatro para crianças de 7 a 9 anos.

Micael, além de lindo fisicamente (com um corpo escultural), possui como grande paixão não só a arte de interpretar, mas também a de cantar. Não demorará e seu personagem em Rebelde, o Pedro, estará soltando a voz na telinha junto com os demais personagens da novela, formando uma banda que promete arrasar tudo!



Mel Fronkckowiak


 


Melanie nasceu em Pelotas, em 16 de janeiro de 1988 e foi eleita em 2007 Miss Mundo Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi a vice-campeã do concurso "Miss Brasil Mundo".
Em 2008, participou de um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International. O concurso, disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".
Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou sua carreira televisiva em uma pequena participação de uma cena na telenovela Viver a Vida em 2010, interpretando a Duda uma amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. Em 2009, virou garota propaganda da linha Happy Hour, das lojas Renner.  Depois disso, foi contratada pela Rede Record e passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.
Em outubro de 2011, a modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+"- um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista.


Mel Fronckowiak Na Vovela Viver a vida







Chay Suede


 

Roobertchay Domingues da Rocha Filho tem 19 anos de idade e é um músico e compositor de Vitória, no Espírito Santo. Conhecido como Chay Suede, ele toca de tudo, de baião a rock progressivo e samba, tendo forte influência de movimentos musicais da década de 60 e 70, como a Tropicália, Iê-iê-ê e a Bossa Nova. Participou da 5ª edição do reality show musical brasileiro "Ídolos", transmitido pela Record, e ficou em 4º lugar na colocação final. Atualmente, faz parte do elenco de Rebelde Brasil e afirma contra as críticas: "O estilo defendido por mim sempre foi a mistura, a abrangência da música que se materializou com a tropicália e o que eu sempre defendi foi o renascimento dessa possibilidade de misturar as coisas. E estar no Rebeldes querendo ou não é uma forma de mistura, aprendizado e outro estilo que eu ainda não conhecia tão profundamente."


Chay Suede no ídolos




Sophia Abrahão


 

A jovem Sophia Abrahão nasceu na cidade de São Paulo no ano de 1991, ela é uma atriz.
Começou a trabalhar no meio artístico com apenas 14 anos fazendo trabalhos de modelo, viajou para vários países realizando este trabalho. Ao retornar ao Brasil continuou com os trabalhos como modelo e juntamente fez um curso de teatro.
Neste período aconteceram testes para o novo elenco de Malhação e ela foi escolhida para a temporada de 2008. Depois deste trabalho Sophia continuou em malhação em 2009 e em 2007 fez parte do elenco de “Bicicleta & Melancia” exibido pela emissora Multishow.
Este ano a atriz está no elenco principal da novela “Rebelde” da rede Record.

Um comentário:

  1. foi muito bom
    saber que a banda conhecia se antes de fazer a novela rebelde quase todos ja fizeram a malhaçao em 2009

    ResponderExcluir