Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Sophia fala sobre namoro com Micael

                

Sempre muito discreta Sophia Abrahão deixou um recado para os fãs que tanto lhe perguntam sobre seu namoro com o colega de banda Micael Borges:

"- Os nossos fãs sempre tratam com muito carinho os assuntos relacionados a nós. Eles estão sempre do nosso lado e eles sempre me passam que se eu estou feliz, estou bem, é o que importa para eles. Quanto a isso eles não precisam se preocupar que eu estou muito bem e muito feliz. "


Para quem não sabe, Sophia já namorou Chay Suede também de Rebelde, hoje os dois são apenas bons amigos e a loira está apaixonada por Micael Borges ! 


Fonte: R7/ Mega Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário