quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Daniel Erthal, o Artur de Rebelde, bate-papo com internautas

Ator mata a curiosidade dos fãs e fala sobre trabalho e vida pessoal

     (22), Daniel Erthal, o Artur de Rebelde, participou de um bate-papo descontraído com internautas no R7. Bem humorado, o ator revelou detalhes de sua vida pessoal e brincou com os participantes.
Durante a conversa, Daniel afirmou que ama o seu personagem na trama:
- Sem duvidas é o melhor personagem da minha carreira!
E não é para menos. Afinal, o jeitão engraçado de Artur já conquistou o Brasil. Com tantos momentos marcantes, qual será a cena que ele mais gostou de gravar? Uma fã perguntou e o ator respondeu:
- Em especial foi aquela cena do mímico com a Cilene. Adorei me pintar de palhaço!
   Quando perguntado se paga muitos micos no set de gravações, o ator logo disse:
- Mico?  Todo dia. Sempre faço meu pocket de imitações nas gravações. Quando eu chegar a 125 mil seguidores no Twitter, farei o show para todos vocês.
Daniel também respondeu sobre seus gostos pessoais:
- Adoro ir ao teatro, cinema, jogar tênis, futebol,correr na praia e fifa12 (risos).
(16:20:12) Daniel Erthal : olaaaaaaaaaaa!
(15:38:18)  MayaraFCDanielErthal pergunta para Convidado: Daniel a quanto tempo voçê trabalha com televisão ?

(15:38:48)  @Rebelde_AmoSmp pergunta para Convidado: O que vc esta achando do ”novo Artur” ? 

(15:38:49) juh pergunta para Convidado: o que vc seria se não fosse ator?

(15:39:36) alna pergunta para Convidado: como é pra vc fazer o artur no rebelde

(16:22:48) Daniel Erthal : TRABALHO 7 anos comecei na da cor do pecado e dps malhacao e etc

(16:23:30) Daniel Erthal : juh talvez eu fosse ATOR..rs

(16:24:24) Daniel Erthal : rebamosempre...rs estou adorando a nova fase do artur ..mais tranquiulo...

(16:25:38) Daniel Erthal : EU AMO meu personagem...ME DIVIRTO TRABALHANDO,SEM DUVIDA O MELHOR PERSONAGEM DA MINHA CARREIRA!!!!

(15:40:16) Dj marcos pergunta para Convidadoola minha mae e cabeleleira e queria saber saber como e ser o arthur na vida real vc é igual a novela?
E ai conta mais sobre vc 


(15:42:11)  beatriz seabra pergunta para Convidado: o que vc acha de lua blanco?como ela é nas gravaçoes?


(15:43:22) Bianca Rosa pergunta para Convidado: Como é atuar em uma novela para adolecentes ?


(15:43:59) lua pergunta para Convidado: qual foi a melhor cena que voce fez na novela?


(16:27:07) Daniel Erthal : bianca a lua é um AMOR...E OTIMA PROFISSIONAL!!


(16:30:07) Daniel Erthal : BIANCA ja nao é a primeira vez que trabalho,mas adoro,as criancas estao adorando o ARTUR....


(16:30:55) Daniel Erthal : dj MARCOS...ACABEI DE CORRER NA PRAIA...


(16:34:51) Daniel Erthal : LUA..foram tantas cenas...mas em especial foi aquela cena do mimico c a CILENE...foi marcante p mim...ADOREI me pintar de PALHACO


(15:45:47)  milena pergunta para Convidado: daniel oq vc adorah fazer nos tempos livres?


(15:46:28) Juninhoo pergunta para ConvidadoVoçe Se Pareçe Um Pouco Com Artur?



(16:35:05) thaina pergunta para Convidado: vc ja havia trabalhado com comedia antes


(16:34:56) LeticiaBortoleto pergunta para Convidado: você conheceu o Neymar, e disse que ele é um fã da rebelde, você acha que ele tem chance em fazer uma participação na novela ?


(16:42:29) Daniel Erthal : LETICIA...FIQUEI MAIS FA AINDA DO NEYMAR...mas acho um poco dificil ele participar ate pq o cache dele e mto alto!!!mas vcs deveriam fazer uma campanha no twitter...derepente ele amolece..hahahaha#NEYMAREBELDE


(16:45:05) Daniel Erthal : thaina, no teatro SIM e na televisao,qdo fiz uma participacao no sitio como CAPITAO COSMOS e foi mto legal pois ,tinha uma composicao de corpo,voz..


(16:47:42) Daniel Erthal : milena,adoro ir ao teatro,cinema,jogar tenis, bola,correr na praia...fifa12 hahahahahahahahahahaha


(16:51:47) Daniel Erthal : juninho,agente sempre empresta um pouco da gente p os personagens...mas o artur é um pouco de varias pessoas que eu conheço...


(16:51:06) romulo fala para Convidado: quais tipos de jogos vc gosta de joga no video Game


(16:50:33) maahsesso pergunta para Convidado: voce fala ingles??


(16:47:49) @raissa446 pergunta para Convidado: você já pagou algum mico nas gravações?? Se sim,conta pra gente qual foi??


(16:47:48) anna clara pergunta para Convidado: queria saber qual novela que voce fez que voce gosto

(16:52:58) cassinha pergunta para Convidado: qual os filmes vc mas gosta?

(16:53:17)  Daniel Erthal : romulo...APENAS FIFA12..RS


(16:54:59)  Daniel Erthal : maahsesso..more or less...rs


(16:57:05)  Daniel Erthal : raissa..mico?todo dia...sempre faço meu poket de imitacaoes nas gravacoes..qdo eu chegar a 125 mil seguidores no twitter..FAREI O POKET P TODOS VCSSSS


(16:55:40)  kau fala para Convidado: daniel se vc pudesse escoler o personagem qual vc escoleria alem do artur?


(16:55:29)  Juninhoo pergunta para ConvidadoQual é o seu cantor(a) Favorito(a)?


(16:55:26)  Déia pergunta para Convidado: em quem se inspirou para fazer o personagem?


(16:55:24)  iza pergunta para Convidadocomo o micael e a sophia são nas gravações? Daniel te adoroooo muito sou muito sua fã beijinhos.

(16:54:43)  anna victoria pergunta para Convidado: daniel qyal vai ser o futuro de Arthur e Cilene


(16:54:40)  @PaixoesRebeldes pergunta para ConvidadoDaniel , como é fazer as cenas com os alunos entediados ? rs É engraçado , mas queria ter um professor igual o Artur ( Doidinho) kk


(16:58:13)  Daniel Erthal : JUNINHO...STING..


(17:01:43)  Daniel Erthal : DEIA..ME ispirei em varios personagens da minha peca que entra em cartaz no ano que vem..nela faco dos mais variados personagens..o artur é um pouco de cada um desses personagens...a peça DESENCONTRADOS


(17:02:40)  Daniel Erthal : ANNA...CASAMENTO ,FILHOS...RS


(17:04:58)  Daniel Erthal : KAU...O PROF ARTUR..rs


(17:06:06)  Daniel Erthal : iza..sao otimos atores e mto legais..


(17:07:24)  Daniel Erthal : @paixoes...nada..agora eles fiacam rindo das maluqices do artur...rs


(17:06:29)  juh pergunta para Convidado: Como é trabalhar na record?


(17:06:00)  @PicturesRebelde pergunta para Convidado: Daniel você vai no show dos RebeldeS?


(17:05:50)  David pergunta para Convidado: Daniel você sabe cantar?


(17:05:50)  Biih Felicio pergunta para Convidado: Qual é o seu twitter?


(17:03:56)  @raissa446 pergunta para Convidado: Com quais pessoas do elenco você tem mais amizade??


(17:08:54)  Daniel Erthal : juh...adoro trabalhar no rec9 clima delicioso...equipe maravilhosa...


(17:10:20)  Daniel Erthal : @picture...com certeza assim que estiverem aqui no rio estou la!!!afinal...sou um REBELDE!!!


(17:11:33)  Daniel Erthal : DAVID..adoro cantar sou afinadinho..rs


(17:12:44)  Daniel Erthal : biih..danielerthal


(17:14:23)  Daniel Erthal : @raissa446 chay,dudu pires,lana,silvio meanda...me dou bem c todos...elenco é mto unido...


(17:17:50)  Daniel Erthal : bom pessoal,adorei conversar c vcs...muito obrigado pelo carinho de cada um de vcs..voltarei ao chat mais vezes um BEIJAO P TODOS, E CONTINUEM ACOMPANHANDO ARTUR SIM,COMO É QUE NAO VAI...HÃ,HÁ...???!!SIM!!BELA APARENCIA!!!HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHHA AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH


(17:18:51)  Daniel Erthal : FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário