quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cássia Linhares analisa mudanças no perfil de sua personagem na trama:

             

Existe ator que gosta de ser surpreendido pela história de seu personagem. Quanto mais mudanças ocorrerem no perfil dele ao longo da trama, melhor. Por isso mesmo, Cássia Linhares comemora a trajetória de Silvia, papel que interpreta em "Rebelde". No início da história, ela era uma perua falida, interessada em encontrar um marido com dinheiro. Com o passar dos capítulos, foi se tornando uma pessoa melhor e mais sóbria, até na maneira de se vestir.

"A partir do momento em que a personagem muda, a atuação fica mais rica. E posso trabalhar outras coisas. Sabe como é ator, a gente gosta é de ter trabalho com o papel", garante, bem-humorada. Na trama, Silvia também carrega uma pitada de comédia, mas a característica não estava na sinopse inicial. "Eu fui um pouco responsável por esse direcionamento para ser uma coisa mais cômica", garante.

Nas diferentes fases da personagem, Cássia pôde perceber uma resposta positiva do público. Até quando, na história, Silvia aprontava poucas e boas, a atriz era abordada nas ruas com simpatia. Depois que a moça deu uma aquietada, Cássia sentiu uma aproximação ainda maior dos telespectadores. Principalmente porque acredita que um papel que tenha uma boa índole faz com que as pessoas se identifiquem. "Vide a novela das nove da Globo, em que todo mundo torce pela heroína porque ela tem caráter. Acho bacana eu estar fazendo uma personagem que está seguindo por esse caminho", enfatiza, referindo-se a "Fina Estampa", que tem a batalhadora Griselda, de Lília Cabral, como protagonista. Outra maneira que Cássia tem de avaliar a repercussão do trabalho é pelo Twitter. Apesar de não entrar no microblog com tanta frequência, quando o faz, aproveita para falar de outros projetos e ainda lê comentários divertidos e elogiosos. Ela tem cerca de 72 mil seguidores. Para compor a personagem, Cássia prestou atenção nas características mais fortes de Silvia."Ela ganha uns trejeitos populares ao mesmo tempo em que tem educação. Peguei muito por aí", explica. Mas o desenvolvimento do papel foi tomando mais forma ao longo das gravações.
                                                         fonte:RebeldeS Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário