quinta-feira, 26 de abril de 2012

Veja o poema que Tomas fez para Carla

                     

Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver, alguém que não tem coragem de aparecer. Mas é que sua beleza me rouba a razão, seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar, mas estou sempre à alguns passos atrás, e em uma dessas esquinas por ai eu me distraí, e me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes, te querer, e não te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito, tudo me fascina, me faz entender que não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim, Carla. Eu luto pra que em breve possamos estar juntos e viver esse amor intenso."

2 comentários:

  1. Nossa pra minha escola era pra fazer uma poesia e eu pequei essa e tirei nota 10.
    Obrigado e sou o seus fãs espero que algum dia eu encontre voces aqui pela Serra.
    1.000.000.000 de beijos para voces.

    ResponderExcluir