sábado, 19 de maio de 2012

Tomás é o destaque desta semana; veja fotos do rebelde


A votação do personagem que mais se destacou foi encerrada. E o grande vencedor desta semana foi, tcharans! O rebelde Tomás Penedo. Tá vendo só como ele ficou feliz com a notícia na foto?

Afinal, o rebelde estava precisando dar uma animada, não é mesmo? Nesta semana ele teve uma recaída. Lembrou-se de vários momentos com sua ex-namorada –a rebelde Carla- e chegou a chorar!

Eles eram tão lindo juntos... Formavam um casal muito apaixonado. Olha só que momento fofo dos dois! O abraço deveria estar bem gostoso, né? Olha só a cara de felicidade da Carlinha!

Tadinho do Tomás! O Binho traiu a confiança dele ao mandar as cartas apaixonadas para a Carla. Agora, ela está apaixonada por ele e correm boatos de que eles vão até começar a namorar. Imagina só como o Tomás vai ficar...

Bom, mas ficar mal não é com ele! Separado de Carla ele já foi eleito como um dos meninos mais “pegadores” do Elite Way. Maria, Vitória, Alice (que foi de mentirinha)... E até um beijo roubado da Penélope!

Esse menino faz muito sucesso. Olha só o estilo dele! Jaqueta de couro, cabelo desarrumado, lenços... Não é a toa que a Carla se apaixonou, né? Até vestido de vampiro para jogar RPG ele fica um charme

No capítulo desta sexta-feira (18), os rebeldes fizeram mais um show na novela. Apareceu uma cena tão linda da Carla e do Tomás cantando juntos Quando estou do seu lado!

Depois do que aconteceu nesta semana, Tomás foi dar apoio a Pilar. Ele é um menino de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário