segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rebeldes bateram papo com os fãs em Recife



O show dos Rebeldes hoje no Chevrolet Hall é só às 17h, mas as expectativas começaram logo cedo nesta manhã. Por volta das 11h, o grupo chegou ao auditório dos Diários Associados para bater papo com dezenas de fãs sortudos. Eles ganharam promoções realizadas pelo Blog João Alberto e pela TV Clube durante a semana. Quem esteve na plateia teve a chance de fazer perguntas a Lua Blanco, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Sophia Abrahão, que mostraram muita descontração e bom humor. Arthur Aguiar, o outro integrante, não pôde estar presente devido a um mal estar que teve nesta madrugada. A repórter Silvana Batalha comandou o programa, que foi transmitido ao vivo no portal Pernambuco.com.


As perguntas traziam todo tipo de assunto. Muitos queriam saber quais eram os projetos individuais dos artistas após a temporada de Rebeldes, já que esta é a turnê de despedida do grupo e provavelmente a última apresentação no estado. Lua preferiu guardar segredo sobre seu futuro profissional, para que ela possa divulgar as coisas “apenas quando tudo estiver concreto”. Já Micael adiantou que vai focar na sua outra banda: Melanina. Chay Suede também está preparando um disco novo, com previsão de lançamento para março. E ele adianta que Micael já faz uma participação especial no álbum. Enquanto isso, Sophia afirmou que pretende continuar trabalhando como atriz e também seguir carreira no mundo da moda, que é um gosto pessoal seu há anos.


Outro assunto muito perguntado nesta manhã era em relação às mudanças que a novela trouxe a eles e do que mais sentiriam falta. Mel Fronckowiak comentou sobre como toda a trajetória mudou sua personalidade. “Eu aprendi a ser mais paciente, a ser mais pé no chão”, disse ela. As turnês, as interações com o público e os shows apareciam como os itens que os Rebeldes mais sentiriam saudades. “Vocês não fazem noção de como estar perto de vocês e sentir esse calor é importante para nós”, revelou Sophia. Os fãs, claro, foram à loucura a ouvir tais palavras. Eles demonstravam o amor através de presentes, faixas, camisetas e cartazes. E registravam tudo com suas câmeras digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário