segunda-feira, 30 de abril de 2012

Arthur Aguiar, de "Rebelde", é flagrado em clima de romance com atriz global

                  

Nada nessa vida como um dia após o outro, já disse alguém em algum lugar. E assim, como uma pessoa comum, Arthur Aguiar, protagonista de "Rebelde" da TV Record, já está tocando o barco pra frente e conhecendo outras pessoas, outra, em específico. O ator que se separou oficialmente da parceira de cena Lua Blanco no início do mês, está conhecendo melhor com uma atriz Global. 

A sortuda da vez é Alice Wegmann, que estava no ar em "A Vida da Gente", última novela das 18h antes de "Amor Eterno Amor". Arthur e Alice foram vistos por uma fonte doPortal PS em um sarau na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a fonte, o clima era de romance, em começo de relação. Os dois estavam sempre juntos e até trocaram beijos sem o menor receio. Na foto, os atores posam com o também ator Ivan Silva.

Procurada pelo Portal PS, a assessoria de Lua Blanco disse desconhecer um retorno dos companheiros de cena e palco. Vale aguardar e torcer para a felicidade do futuro, ou não, mais novo casal. 
Vale lembrar que em junho de 2011 o Portal PS já noticiava o namoro de Arthur Aguiar e Lua Blanco, mesmo antes de assumirem, e em outubro a informação foi dada como "oficial"

Fonte: Portal PS

LUA BLANCO É ATACADA POR “FÃS” EM NATAL – RN

                  

Neste domingo (29), durante o passeio de Buggy em Natal – RN, Lua Blanco ao passar por alguns “fãs” foi atacada e acabou sendo arranhada por eles. Micael Borges que estava ao lado de Lua, tentou a proteger.
Uma fã que estava por perto no momento em que Lua foi atacada, postou o seguinte em sua rede social:
Na hora que pularam em cima da Lua e arranharam ela, o Mica meio que foi empurrar o menino pra defender a Lua, e acabou dando um tapa no menino, sem querer!
A mesma fã, também tirou uma foto deste momento e compartilhou com os outros fãs em sua rede social, outra fã também tirou uma foto de Lua chegando no Hotel após ser atacada e aparentemente sendo consolada pelos amigos. Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
 

Veja novas fotos e videos dos RebeldeS em Maceio

                     

Como todos devem saber, no último sábado (28) a banda Rebeldes, que está fazendo uma maratona de shows, se apresentou em Maceió – AL.
   
Também já estão disponíveis vários vídeos das performances da banda no show. Confira os vídeos clicando nos links abaixo:

Setlist

Extra
Funk do Google (A partir de 1:45)

Veja os melhores cliques de Lua,Sophia e Mel juntas

                   As três protagonistas da novela teen Rebelde, que é um sucesso no Brasil inteiro, são muito unidas e sempre que podem, posam para fotos ou saem juntas. As atrizes Lua BlancoSophia Abrahão e Mel Fronckowiak chamam atenção por onde passam, despertando euforia nos fãs de todas as idades. Sendo assim, vejam os melhores cliques das girls.
Em Belo Horizonte, o trio foi às compras.
As três estão ainda mais lindas na segunda temporada de Rebelde.
Lua jogou água no olho da Mel, sem querer, e foi pedir desculpas. Fofa!
Produzidas para os shows, elas ficam ainda mais perfeitas!
Lua tirou uma foto dela e Sophia malhando juntas, e pegou a amiga no flagra tomando um achocolatado.
Cada uma delas tem um estilo diferente, mas se dão superbem.
As três formam um trio lindo!

Veja o que vai rolar hoje em Rebelde

                    

Jonas e Leila ficam surpresos ao saber que Diego quer ser bolsista. Diego diz que pode trabalhar para conseguir pagar o Elite Way. Artur chega ao Elite Way com muita dor no pescoço. Vicente, Marcelo e Cris ficam preocupados com a coluna de Artur.
Juju e Vinícius se beijam enquanto Maria, Murilo e Vitória zoam o novo casal. Lucy está arrumando o quarto quando Carla chega. Carla e Lucy conversam sobre sentimentos. Lucy diz a Carla que nunca gostou de verdade de alguém e deixa a rebelde surpresa. Artur toma três comprimidos de uma só vez.
Jonas chama Leonardo e Silvia para conversar sobre Diego. Silvia fica louca da vida ao saber que Diego pediu bolsa para Jonas e culpa Leonardo. Artur dorme no meio de sua aula. Os alunos aproveitam a soneca do professor para o pintarem e fazerem bagunça. Os rebeldes não participam da bagunça.
Jorge continua jogando charme para Beth. Cris diz a Vicente que precisa contar tudo para Becky. Vicente discorda. Artur continua dormindo e preocupa seus alunos. Pilar continua sondando Binho sobre as cartas de Tomás. Tomás sai correndo atrás de Cilene e Tatiana para avisar que Artur não está bem. Raul tenta consolar Beatriz. 
Silvia conversa com Diego. O rebelde diz que vai desistir da ideia de se tornar bolsista em troca do respeito de Leonardo. Jonas fica zangado ao saber que Artur dormiu em sala de aula. Beatriz e Raul fazem uma panela de brigadeiro para Dadá. Binho entrega mais uma carta para Carla. Artur se sente humilhado por ter dormido na frente dos alunos.
Cilene diz que irá marcar um médico para Artur. Maria ouve João conversando com Penélope. Os rebeldes combinam de começarem uma música nova. Eles tentam fazer uma surpresa para Pedro, mas ele some antes da hora.
Cris pressiona Marcelo na frente de todos para que ele conte a verdade a Becky. Miguel dá uma nova missão para Roberta, que hesita. Pedro vai até Lucy para dizer que aceita o convite. Eles combinam de passar o aniversário do rebelde na praia.

Mas uma vez o Portal Ps Passa dos Limites para conseguir Ibope

                

ATE QUE PONTO CHEGOU UM PORTAL DE NOTICIA " PORTAL PS " REBAIXAR O NÍVEL PARA CONSEGUIR IBOPE .





Mas uma Vez o Portal Ps , Vem com Sua Mentiras , Historia da Carochinha , para conseguir Ibope . Na madrugada dessa Segunda 30/04/12 , o Portal Ps , veio com mas uma de suas mentiras , dizendo que o Arthur Aguiar Estava com uma " Peguete " Frisem Bem a Palavra "' Peguete " . 

Depois dessa Noticia " mentirosa " Dada pelo Portal Ps , o Site Saiu do Ar , Sugiram Boatos que o Portal Ps Teria sido Rackeado  ( que pena que foram só boatos ) . Ao questionado , porque o Site estava fora do Ar , uns dos " Jornalista " do Ps Respondeu  : " o Site estar fora do ar , porque estar com um fluxo muito grande de pessoas acessando o portal " sobre carregado " " .

Ao ser Questionado pelos fãs da novela e banda rebeldes , o porque de tanta noticias mentirosas , os jornalista do Portal Ps , ironizam é falam coisa de baixo nível para os fãs da novela é banda Rebeldes .

                                     
                           Veja o Que o " Jornalista " Henrique Brinco Falou , Falta de Respeito ner ?








Agora o Mega Portal Rebeldes , lhe pergunta Portal Ps :  Que Tipo de Jornalista vocês são ?  .. 

Vocês do Portal Ps , Só falam Merda ....  Que Tipo de Utilidade seu Site traz para Nos internautas? 

Nenhuma nér Portal Ps .

Ate que ponto chegou um portal de noticia rebaixar o nível para conseguir ibope .



                Veja o que um dos " jornalistas "  do Portal Ps , escreveu para um integrante da equipe do  MPR.






dfdssdsd
2

















                                                   
                                                   

Isso é Falta de Muita Vergonha na Cara mesmo .