sexta-feira, 30 de novembro de 2012

spie as teens que adoram passear com as pernas de fora

Sophia Abrahão adora exibir seus looks na internet, tanto em seu blog sobre moda quanto nas redes sociais. A atriz de Rebelde (Record) publicou na tarde de terça-feira (27) uma foto em que aparece com uma produção despojada e as pernas de fora.


Reprodução/Instagram


Sophia Abrahão, que está em ótima forma, sabe como usar as pernas para valorizar o visual

Reprodução/Instagram




Carla Diaz faz parte das teens que apostam nas pernas de fora. A atriz de Rebelde (Record) escolheu um modelo curto para aproveitar um show no Rio de Janeiro; Carla Diaz em mais uma pose para os fãs babarem.


A atriz de Rebelde sempre é clicada com modelos ousados.

AgNews

As atrizes da novela Rebelde também gostam de figurinos mais ousados durante as apresentações da banda
.
Daia Oliver/ R7

Mel Fronckowiak sempre conquista os fãs durante o show da banda Rebeldes.

Eduardo Enomoto/ R7

Sophia Abrahão segue o figurino da sua personagem, a estudante Alice, em Rebelde.

Eduardo Enomoto/ R7

O figurino de Lua Blanco é um dos mais copiados pelas teens que são fãs de Rebelde.

 Eduardo Enomoto/ R7
Fonte: Oh-banda Rebeldes
Adaptaçao: Rebelde News

Exclusivo: Rebeldes!


Veja cliques jamais vistos antes da banda que conquistou o Brasil

















Rumor: Micael Borges e Mel Fronckowiak podem formar par romantico em "Dona Xepa"


Apos a confirmação de Arthur Aguiar,Mel Fronckowiak e Micael Borges para o elenco da novela "Dona Xepa" , vem ai mais uma noticia boa . Em meio a um #DonaXepaChat , que foi realizado pelo Twitter da novela , uma fa questionou se podia haver um romance entre Micael e Mel Fronckowiak , a resposta dada foi esta :  "Quem sabe ? "

Mas após o fim do #Chat o Twitter quase revelou que podia haver sim um romance entre o Micael e a Mel , confira: 



  • Voce acharia legal o Micael e a Mel formarem uma par romantico na novela ? Deixe seu comentario.

Mel Fronckowiak estará nesta segunda (3) no programa Roberto Justus+


No programa "Roberto Justus +" desta segunda-feira (3), o apresentador Roberto Justus receberá covers de diversas celebridades. Dentre eles está Leandro Lapagesse, considerado o maior colecionador de objetos de Michael Jackson da América Latina. Leandro, fã incondicional do ídolo pop, contará qual foi o primeiro item que ganhou.
A atriz Mel Fronckowiak também explicará como é a relação dos fãs da banda Rebeldes e as loucuras que eles já fizeram para chegar perto de seus ídolos.
Na plateia, covers e fãs de diversas celebridades estarão devidamente caracterizados.
O "Roberto Justus +"  é exibido à meia-noite pela Record.
Fonte: Uol

[Vídeo]: Lua Blanco canta "Carinho de Verdade" com fãs!

Os ganhadores do concurso cultural Carinho de Verdade, Juliana e Wallisson gravam a musica-tema do Carinho de Verdade com a atriz e cantora Lua Blanco.

No Rio de Janeiro, Lua Blanco grava campanha beneficente 'Carinho de Verdade' com dois fãs


Dois fãs de Lua Blanco (25) viveram um momento especial nesta quinta-feira, 29, no Rio de Janeiro. Juliana Ribeiro Marques e Wallisson Alves venceram o concurso cultural promovido pela campanha Carinho de Verdade nas redes sociais entre 12 de outubro e 12 de novembro – que consistia em gravar um vídeo caseiro cantando a música-tema da empreitada – e conquistaram o direito de gravar com a artista o hit do projeto beneficente, além de ganharem iPads.
Os internautas elegeram o vídeo de Juliana como o mais criativo e o de Wallisson foi o mais ‘curtido’ na web.
Além de Lua BlancoKayky Brito (24), Reynaldo Gianecchini (40), Taís Araújo (34), Bianca Rinaldi (38) e outros artistas também abraçaram o concurso cultural e gravaram mensagens de apoio.
A campanha Carinho de Verdade é uma iniciativa do SESI e tem como objetivo combater o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

Fonte: Caras

Mel Fronckowiak fala da rotina e de projetos após o fim da novela Rebelde

A atriz e cantora fala que a rotina continua agitada, já que a banda Rebeldes ainda faz shows pelo Brasil, e conta os planos pessoais e de trabalho para o próximo ano. Assista!

Fotos dos Rebeldes na gravação do "Idolos Kids".









Viagem para Disney com Mika e Chay!! Saiba mais:


Se você que não tinha nada planejado para suas férias, comemore, porque agora você vai ter. Lembra no começo do ano que surgiram alguns rumores sobre uma suposta turnê da banda Rebeldes na Disney ? infelizmente as coisas mudaram, para alguns para pior e para outros para melhor, para os fãs de Chay Suede e Micael Borges mudou para melhor, isso porque os dois mais um grupo de fãs vão para a Disney em Junho de 2013. A noticia foi dada por Paulo Barbosa ontem (28) pelo twitter e segundo ele, os fãs que quiserem ir para a Disney com Chay Suede e Micael Borges vão ter que garantir seus lugares antecipadamente, já que serão pouquíssimas vagas para a viagem que deve acontecer em Junho de 2013. Ligamos para o número de telefone dado por Paulo para mais informações das viagens e segundo a mulher, somente Chay e Micael poderão fazer parte da viagem, ela também não divulgou porque os outros não poderiam ir e nem o preço dos ingressos. Ela adiantou que os dois não farão show por lá, que será apenas uma viagens, ela também informou que os fãs que irão na viagem devem garantir seu lugar MUITO antecipadamente, porque eles irão no mesmo avião que os dois, nos mesmos parques e ficarão hospedados no mesmo hotel que os mesmos.
  • A VIAGEM ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELA VIP TUR E DURARÁ 12 DIAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE NA AGÊNCIA: 062 3088 - 4411

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lua Blanco mostra cabelo e maquiagem antes de gravação



Enquanto não entra no elenco de uma nova novela da Record, Lua Blanco faz participações especiais em programas da emissora.

Nesta quarta-feira (28), a atriz de Rebelde foi gravar Ídolos Kids e exibiu o visual escolhido para o dia no Instagram.

Com sombra azul e tranças na lateral do cabelo, Lua arrancou elogios dos fãs.
Fonte: Contigo

Arthur Aguiar da bronca em Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti com o namorado Arthur Aguiar no Prêmio Extra de TV

Com apenas dois meses de namoro, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar vivem às turras. O rapaz, que tem fama de mal humorado, não anda gostando do jeito espontâneo da amada. Durante a festa do Prêmio Extra, na noite desta terça-feira, no Rio, ele mostrou sua rebeldia ao chamar a atenção da atriz, que minutos antes havia dado uma entrevista à equipe do “Pânico da TV”.
Tudo começou quando Giovanna levou na brincadeira o elogio do repórter do humorístico sobre os seus mamilos e respondeu à provocação falando da experiência de mostrar os seios na TV. A atriz apareceu seminua em cenas quentes de “Gabriela”.
Insatisfeito com as declarações da namorada, Arthur deixou o prêmio dando bronca em Giovanna. “Não era para ter falado tanta besteira”, reclamou o ator, causando um climão entre os dois.

Depois de viajar com Giovanna Lancellotti, Arthur Aguiar mostra bronzeado e fala sobre Rebeldes


O ator Arthur Aguiar está aproveitando as férias da TV para viajar com a namorada, Giovanna Lancellotti, e pegar um bronzeado nas praias do Nordeste. Em entrevista ao R7 durante o Prêmio Extra de TV, realizado nesta terça (27) no Vivo Rio, Arthur afirmou que está feliz com o tempo livre.
— Consegui aproveitar bem o final de semana. A gente teve uma folguinha no Nordeste e deu para curtir.
Sobre a turnê de despedida da banda Rebeldes, Arthur foi só elogios na hora de falar sobre os 11 dias que permaneceu em turnê.
 — Foi incrível. Não fiquei lá direto porque estou gravando o CD com o F.U.S.C.A, mas fizemos shows quinta, sexta, sábado e domingo, e no outro fim de semana fizemos sexta, sábado e domingo. Foram sete shows ao todo, e todos os lugares pelos quais nós passamos estavam lotados, com a galera cantando todas as músicas.

Manu e Chay estão super apaixonados no instagram!


Parece que um dos nossos casais preferidos finalmente assumiu que é namoro! Manu Gavassi postou ontem (27) no instagram uma foto mega fofa: com a legenda “Love is you”, ela aparece beijando o lindo do Chay Suede, para delírio das fãs!
Não é a primeira vez que os dois postam fotos “in love” no instagram! Na semana passada, eles publicaram imagens super fofas um do outro, com legendas como “Gatinha”, “Luv” ou apenas um coraçãozinho. Own!
Não é muito amor? :)
Fonte: Capricho

Banda Rebeldes estão gravando a grande final do Idolos Kids


Segundo Lua Blanco e Mel Fronckowiak os Rebeldes estao neste momento gravando a grande final do Idolos Kids que vai ao ar dia 12 de Dezembro ,Mel Fronckowiak publicou uma foto do make da Lua , confira algumas fotos:


Link permanente da imagem incorporada

Que fofura! Foto mostra que Carla Diaz era um bebê cheio de dobrinhas


Carla Diaz faz 22 anos nesta quarta-feira, 28, e a assessora da atriz postou foto dela ainda bebê para comemorar a data em seu Instagram. Na imagem, a loirinha aparece fofíssima e cheia de dobrinhas, brincando com seus bonecos. "Toda a felicidade do mundo para a aniversariante do dia, que já fez muita gracinha ainda de fraldas... rsrsrsrs. Agora ela me mata, né @carladiaz_? #baú# amo tanto #fofura#", escreveu.
Em outra foto, divulgada pela própria atriz na rede social, ela aparece já maiorzinha, ao lado da mãe. "Já é hoje mãe? 22?", brinca ela na legenda.

Carla Diaz (Foto: Instagram/Reprodução)Carla Diaz (Foto: Instagram/Reprodução)












Fonte: Ego

Contigo fala sobre Sophia Abrahão


Apaixonada por moda, Sophia Abrahão postou em seu blog fotos de dicas moda praia. Para o post, a atriz, que ficou famosa na novela Rebelde, da Rede Record, ousou e apareceu usando um biquíni retro, estilo anos 50. ”Hoje dei um giro no passado e resolvi investir nesse biquíni total anos 50 (lembram das pin ups, eram assim) ameiiiii, deixa a cintura marcada dando uma sensualidade elegante, sem falar que azul com branco deixa esse estilo navy que eu amo!!!”, escreveu ela no comentário do blog.

Sophia mostra seu amor pela saga Crepúsculo


Na noite dessa terça Sophia postou no Insta..  uma foto dos protagonistas da saga crepúsculo, com o cartaz do novo filme Amanhecer confira:

Link permanente da imagem incorporada

@sophiaabrahão ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Lua Blanco é todo amor com o Nordeste


Esses últimos dias os Rebeldes fizeram os últimos show nos estados do Nordeste, e Lua Blanco twittou que foi os melhores de toda a turnê confira :

Link permanente da imagem incorporada 

@Lua_Blanco : Obrigada Nordeste! Esses últimos 11 dias foram os melhores da turnê inteira até agora! Foi um prazer fazer tanta bagunça com vocês! Espero voltar logo! ��

Rebeldes Vão Para Disney Nas Férias De Julho


É isso mesmo rebeldimaníacos, os rebeldes vão fazer uma viajem para Disney  nas férias de julho, foi isso o que o Paulo publicou em seu twitter veja:


Ficou ansioso? agora é esperar para ver