segunda-feira, 18 de março de 2013

"O Rappa tem uma energia incrível", dispara Diego Montez, no Rio Verão Festival



O line-up do Rio Verão Festival agrada todos os estilos musicais. De todas as atrações, Diego Montez declarou ser fã de carteirinha do O Rappa.

— Eu gosto demais. Já fui em mais de cinco shows. Eles têm uma energia incrível no palco e as músicas são ótimas. 

Diego, que foi do elenco de Rebelde e se prepara agora para estrear em Dona Xepa, estava acompanhado os colegas Lua Blanco e Antonio Jorge, da novela teen da Record.

— Eu estou adorando Dona Xepa. Meu personagem é o Rick. Ou as pessoas vão amar o personagem ou odiar [risos]. Ele é um cara completamente inconsequente, arrogante, preconceituoso. Acho que ele é tudo que o Murilo, de Rebelde, gostaria de ser [risos].
No começo da apresentação de O Rappa, o vocalista Falcão homenageou o músico Chorão, encontrado morto em seu apartamento em São Paulo no último dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário