quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Diego e Márcia visitam Leonardo

       Abalado, Diego insiste em ver o pai.  Roberta conta para Carla e Alice que o empresário de Eva vai colocar a banda para tocar. Pilar entra no quarto e informa sobre o acidente. Roberta vai à procura de Diego. Leila leva Diego e Márcia à sala de Jonas. 
Jonas insiste em saber de Binho quem é o bolsista com problemas na justiça. O diretor garante que, dependendo da situação, o aluno pode perder a bolsa, mas Binho não conta nada. Pedro aconselha Tomás a dar uma chance a Leila para que os dois se entendam.
Cilene pressiona Artur para que ele dê a notícia a Jonas de que ele não será o padrinho do casamento. Ele resiste, mas Cilene afirma que Vicente deve ser o padrinho, já que os dois são melhores amigos. Alceu conta a Genaro que além de ter a conta invadida, foi aberta uma conta fantasma em seu nome.
Genaro fica preocupado em não ter condições para se casar com Teresa, mas ela garante que o casamento acontecerá e ele fica emocionado. Vicente conta para os alunos sobre o acidente de Leonardo. Leonardo reclama com Sílvia por ter sofrido um processo e perdido a habilitação. Ele a agradece por ficar do seu lado.
Jonas comunica a Leila que foram convidados para serem padrinhos do casamento de Artur e Cilene. Jonas se mostra feliz por ter vencido essa “disputa” com Vicente. Cilene confidencia para Pingo o mal-entendido envolvendo o casamento, mas Leila acaba ouvindo.
Diego e Márcia visitam Leonardo, que fica emocionado com o carinho que os filhos sentem por Silvia. Leila sugere a Cilene que convide dois casais para serem padrinhos e ela se anima com a ideia. Cris convida Vicente para sair e conversar. Escondida, Débora ouve tudo.
Jonas pergunta a Pilar se ela sabe alguma coisa sobre a informação que Binho guarda de um aluno bolsista e ela nega. Leonardo lamenta ter sido duro com Diego e Márcia e Sílvia argumenta que nunca é tarde para mudar. Vicente diz à Becky que encontrou uma solução para a convivência entre eles enquanto ela não viaja para Nova York. Becky fica esperançosa, mas Vicente afirma que um dos dois deve sair do apartamento.
Pilar questiona Binho sobre a conversa com Jonas. Ela suspeita que o bolsista com problemas na justiça seja Pedro. Diego e Roberta se beijam. Diego afirma estar feliz com a formação dos casais na banda, apesar das diferentes personalidades.
Débora fala para Marcelo que não gosta de dar a impressão de ser a namorada espaçosa e lembra do trato de um não deixar nada na casa do outro. Genaro revela para Cilene e Artur que está falido.
Leonardo insiste para que Silvia passe a noite com ele, mas ela afirma que a situação entre eles ainda não foi resolvida. Pilar interrompe o ensaio dos Rebeldes e conta sobre a conversa entre Binho e Jonas. Binho procura Beth.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário