Os seis Rebeldes sobem ao palco e se apresentam. Marcelo e Débora discutem sobre a gaveta. Débora diz a Marcelo que se sente sufocada e ameaça não voltar mais para o apartamento dele.
Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pingo vai consolar a solidão com Cilene, que se solidariza. Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar. Pilar e Binho quase se beijam.
Leonardo garante a Sílvia e Márcia que não brigará com Diego. Márcia fica satisfeita com o clima de união na família. Franco pergunta a Eva por que Alice chegou perturbada em casa. Eva diz a Franco que Roberta voltou para o colégio para resolver problemas.
Débora aconselha Vicente a treinar a paquera com Cris. Dadá concorda em deixar Bia e Raul namorarem um pouco com a supervisão de João.
Binho confessa a Pilar que ficou irritado com Roberta por ter saído sem falar com ele. Roberta puxa Pilar sem que Binho a veja. Jonas revela a Leila que seus investimentos na bolsa não vão bem. Leila pede que ele não se arrisque demais para não perder tudo.
Roberta desabafa com Pilar e pede que ela converse com Diego. Ofélia tenta mais uma vez convencer Teresa a vender sua casa, mas ela recusa. Cris fica balançada com a tentativa de cantada de Vicente.
Tomás e Pedro voltam para o colégio para fazer companhia a Diego. Franco e Eva se dão conta de que as meninas não estão em casa. Pedro e Alice e Carla e Tomás aproveitam o tempo sozinhos. Diego agradece o apoio de Pilar e, ao ver Roberta, a abraça. Binho entra e manda Diego largar Pilar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário