quarta-feira, 28 de março de 2012

Diferente de sua personagem, Ully Lages revela ter medo de escuro

                  

Interpretar uma vilã está longe de assustar Ully Lages. Aos 18 anos, a atriz garante que não tem qualquer receio das possíveis reações do público que a vê no ar em Rebelde, na Record, na pele da malvada Lucy. “Às vezes, o público até confunde atriz com personagem. Mas faz parte. Se isso acontecer, é sinal que está dando certo”, imagina. 
Entrar na novela adolescente da Record já era uma vontade da atriz. Ela chegou a participar dos testes para a primeira temporada, mas não foi selecionada. “Eu estava no nono ano e ia fazer vestibular. Não era realmente a hora”, consola-se. No entanto, ela chegou a integrar o elenco da última temporada de Malhação, na Globo. Agora, em Rebelde, Lucy é irmã gêmea de Miguel, vivido por Thiago Amaral. Nascidos em uma tradicional família de Nova Orleans, nos Estados Unidos, os dois são os grandes vilões desta fase. “Eles têm uma postura séria. E é isso que faz o mistério dos personagens, pois a galera fica sem saber o que eles realmente querem”, explica. 
O envolvimento de Ully com as artes vem de cedo. Ela dança desde os três anos, e ainda criança começou a dividir seu tempo também com os trabalhos e cursos de Teatro. Até iniciou uma faculdade de Dança, mas precisou trancar por conta de sua tumultuada agenda de gravações. “Mas não desisti da faculdade. Vou me organizar e voltar. Com o tempo, a gente sempre consegue dar um jeito.”
Raio X
Nome: Ully Lages Coelho.
Nascimento: em 31 de março de 1993, no Rio de Janeiro.
O primeiro trabalho na tevê: Kátia, na temporada passada de Malhação, da Globo.
Momento marcante na carreira: Quando fiz o clipe da banda Agnela. Ali, tive certeza de que seria atriz.
Ao que gosta de assistir: Canais de música.
O que falta na televisão: Cultura.
O que sobra na televisão: Fofoca.
Ator preferido: Tony Ramos.
Atriz preferida: Léa Garcia.
Com quem gostaria de contracenar: Léa Garcia.
Se não fosse atriz, o que seria: Não seria nada, não consigo me imaginar sem ser atriz.
Novela preferida: Ribeirão do Tempo, de 2010, da Record.
Melhor trilha sonora de novela: O Clone, de 2001, da Globo.
Cena inesquecível na tevê: Quando Wagner Moura se declara para a Adriane Esteves em A Lua me Disse. de 2005, da Globo.
Melhor abertura de novela: Eu adorava a de O Clone.
Aqueles movimentos corporais eram lindos.
Vilão marcante: Heath Ledger como Coringa, em Batman - O Cavaleiro das Trevas, de 2008.
Papel que mais teve retorno do público: Atualmente, em Rebelde.
Que novela gostaria que fosse reprisada: É minissérie, mas eu queria ver A Casa das Sete Mulheres.
Que papel gostaria de representar: Cisne negro e Cisne branco, em O Lago dos Cisnes.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Leonardo Dicaprio.
Filme: O Som do Coração, de Kirsten Sheridan, de 2008.
Livro de cabeceira: O Sofrimento do Jovem Werther, de Goethe.
Autor predileto: Não tenho um autor. Eu vou lendo. Gosto de ler.
Diretor favorito: Woody Allen.
Vexame: No primeiro dia de aula da quinta série, uma bola de futebol bateu em um copo de refrigerante que estava perto de mim e das minhas amigas. E acabou sujando todo o uniforme. Minha blusa ficou molhada e manchada. A quadra toda tirou sarro da gente.
Uma mania: Prendo o cabelo em um coque logo quando acordo.
Um medo: De escuro.
Projetos: Desejo fazer um grande musical, cinema e concluir minha faculdade de Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário