quinta-feira, 29 de março de 2012

Eduardo Pires abre álbum de fotos dos bastidores de Rebelde para o R7

                       

Assim que ganhou o papel de Vicente em Rebelde (Record), o ator Eduardo Pires mergulhou de cabeça nos estudos para se preparar para viver o professor de português do Elite Way. E uma das coisas que Vicente adora é fotografia. Por isso, Eduardo se viu quase que na obrigação de comprar uma câmera profissional e ensaiar uns cliques por aí. Em conversa com o R7 nos bastidores da novela, o ator contou um pouquinho do que fez para se tornar em um fotógrafo semi-amador na vida real. Acredite: ele quase pensou em abandonar a TV e os palcos para se dedicar à arte! 

— Eu digo que sou um pouquinho obsessivo compulsivo [risos]. Eu comecei a ler tudo sobre artes plásticas e fotografia. Tenho um livro de história da arte e pintura que o último capítulo fala de foto. Eu transcrevi todo o capítulo no computador, copiei as imagens, imprimi tudo e colei pelo meu quarto inteiro! Fui montando murais sobre fotografias nas paredes, uma loucura [risos]. Eu fui tão a fundo que comecei a pintar e me vi falando “acho que não quero mais ser ator, quero ser artista plástico” [risos].

Claro que depois deste acontecimento, Eduardo “voltou para realidade” e percebeu que o universo que ele estava compondo era para o Vicente, e não para ele próprio. — Eu comecei a treinar com pessoal do Brecha Coletivo, e lá fui voltando a ser ator. Minha namorada puxava o treinamento que eu fazia parte e foi ótimo. Comprei uma máquina, fiz alguns módulos de cursos, e a fotografia ficou na minha vida. Ficou curioso para saber se o ator fotografa bem? A gente também! Por isso, pedimos para Eduardo abrir seu álbum e ele mostrou cliques que fez dos bastidores de Rebelde(Record).Veja as fotos:
Eduardo Pires
Não é que ele leva jeito? Queremos mais fotos suas, Eduardo!
Eduardo Pires
Eduardo Pires soltou a imaginação e fez vários cliques do elenco de Rebelde nos bastidores da novela da Record. Na imagem, você vê Lana Rhodes sendo preparada para gravar
Eduardo Pires
Essa daí também não é nada difícil de reconhecer. Com esse cabelão loiro e essas tachas na bota, só pode ser a rebelde Roberta, personagem de Lua Blanco.
Eduardo Pires
Reconheceu a dona deste bocão? Claro que é a bela Mel Fronckowiak, a Carla do grupo Rebeldes.
Eduardo Pires
Eduardo cedeu as fotos para o R7 para mostrar um pouco do seu dom como fotógrafo e também o que os telespectadores não conseguem ver por trás das câmeras
Eduardo Pires
O figurino do elenco é separado todos os dias e cada um tem um look completo para entrar em cena. Na imagem, os sapatos de Diego (Arthur Aguiar) e Pedro (Micael Borges)
Eduardo Pires
Eduardo, que vive o querido professor Vicente, brincou com sua câmera nos bastidores de Rebelde
Eduardo Pires
Esse também está fácil de reconhecer. Claro que é nosso queridinho Arthur Aguiar.
Eduardo Pires
Olha a foto da foto! Alguém pegou Eduardo no flagra.
Eduardo Pires
Micael se protegeu do frio do ar condicionado do estúdio com um super moletom e capuz.
Eduardo Pires
Esse clique foi feito antes de Chay Suede cortar o cabelo para a segunda temporada. 
Eduardo Pires
Além dos atores, Eduardo nos mostrou um pouquinho da equipe que faz a novela ir para o ar todos os dias.
Eduardo Pires
Michel Gomes está na foto... Mas será que é ele dormindo no sofá no fundo da imagem?
Eduardo Pires
O queridíssimo Pingo, personagem de Sylvio Meanda, não poderia ficar de fora.
Eduardo Pires
A rotina dos atores é assim: estudar texto, se preparar para gravar, ensaiar a cena e AÇÃO.
Eduardo Pires
Ah, além disso, os atores passam todos os dias pela maquiagem. Os espaços são cheios de secadores, escovas, batons e muito mais.
Eduardo Pires
Entre uma cena e outra, dá para se atualizar sobre o que está acontecendo do lado de fora do estúdio.
Eduardo Pires
Olha aí o Micael com outro moletom. Este cara não passa frio.
Eduardo Pires
E este olhar fatal? É Rayana Carvalho revendo uma cena sua.
Eduardo Pires
Todos na sala de aula, território muito conhecido por Vicente.
Eduardo Pires
Para fechar com chave de ouro, olha a Lana de novo aí. Desta vez, checando a maquiagem dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário