“É difícil resumir esse sentimento. Ultimamente eu tenho parado pra pensar na minha vida, nas coisas que já aconteceram, e acho que isso é mais uma vitória, mais uma conquista. Eu sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família. A Laura vai me trazer energias boas e muita felicidade”, afirma Pedro, que está com 25 anos e também é sócio de um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.
“Eu me considero muito sortudo por ter a família que tenho, do apoio que sempre tive deles. Não querendo me gabar (risos), mas acho que eles me educaram muito bem. Eles me deixaram muito solto. Ao mesmo tempo em que me davam limites, me deixavam arriscar. Sempre com muito amor e muita dedicação. E isso é uma coisa que quero levar pra minha filha também. Meus pais sempre torceram muito por mim e eu me sentia abraçado pela minha família. Sabia que podia contar com eles e que eles estavam ali pra mim. Então isso nunca vai faltar pra Laura”, ressalta.
O oposto de Sal em Malhação, Pedro Cassiano agora é só amor. Ele diz que o fato de ser pai o deixou mais ávido pela vida. “Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu. Mas muita gente fala que quando nasce o amor é maior, tudo muda mesmo. Amigos meus que têm filhos disseram que vou sentir o maior amor do mundo. Mas vou ter minha própria experiência. Com certeza eu ganhei mais um motivo pra viver, pra ser feliz e pra conquistar coisas pra dar e dividir com ela. Eu quero ser um cara melhor ainda, um cara bom pra ela”, comenta o ator, emocionado.
Na contagem regressiva para a chegada de Laura, Pedro e Thais são ex-namorados, mas se relacionam muito bem e estão bastante unidos esperando a menina. “A Thais é um doce de pessoa. O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais. Eu nunca troquei fraldas (risos). Mas vou aprender fazendo. Acho que vou adorar trocar as fraldas da Laurinha", garante.
Fonte: TVG/Malhação
Nenhum comentário:
Postar um comentário