domingo, 17 de junho de 2012

Becky Aceita Se Casar Com Vicente

                   
Becky e Vicente vão se casar! Mas, como nada é fácil na vida do professor, o fã de Rebelde pode esperar muita confusão antes do tão esperado “sim”. Tudo começa com Vicente dando, em segredo, as alianças de casamento para Marcelo guardar em um local seguro. Então, Artur fofoca conta a Pingo e Cilene que o professor de história está escondendo algo dos amigos. Para piorar a situação, Cris chega e ouve tudo! Ela tenta descobrir o que se passa com o namorado, mas Marcelo consegue escapar.
A confusão aumenta ainda mais quando Becky vai limpar o quarto de Marcelo e encontra as alianças. E, como estão em posse do professor, ela  logo pensa que ele vai pedir a mão de Cris em casamento. Não é preciso nem dizer que a modelo conta a novidade para a professora, que fica feliz da vida.
Crente que Marcelo vai pedir sua mão, Cris esquece a última briga do casal e passa a trata-lo superbem. Ele, é claro, estranha, mas não desconfia da confusão que já está armada! Porém, tudo se resolve quando Vicente enfeita o loft e pede Becky em casamento. A resposta? “Eu aceito!”.
Fonte: r7.com/rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário