O grupo também espera uma receptividade calorosa em Joinville, a exemplo da apresentação na Capital. “Fomos muito bem recebido no estado. Imagino que aqui vai ser tão bom quanto em Florianópolis”, revelou Chay. “É uma região onde as pessoas são muito carinhosas. É sempre bom fazer show aqui e ainda curtir esse friozinho do Sul”, completou ainda a atriz e cantora.
Para Chay, o show terá outro apelo especial. No dia 30, o ator completa 20 anos de idade. “Vou comemorar o aniversário junto com os fãs”, destacou. Assim como para os demais integrantes, a vida pessoal fica em segundo plano na correria das gravações da novela, entre segunda e quinta, e da agenda de shows, nos finais de semana. “Não lembro mais como é a vida normal”, brinca Chay.
Eles reconhecem que o assédio dos fãs em todos os lugares é algo que tira um pouco da privacidade, mas os atores-cantores dizem estar bem adaptados. Segundo Melanie, os adolescentes, que são a maior parte dos fãs, formam um público diferenciado e que exige um tratamento especial. “Eles são muito afetuosos, fazem uma abordagem diferente e muito calorosa”. Tanto carinho, no entanto, precisa ser correspondido. “A gente virou exemplo para eles. Temos essa responsabilidade. Nem sempre a gente consegue dar a atenção que gostaria, mas o retorno dos fãs é nosso combustível, nossa motivação”, considerou.
fonte:RBR juntos até o Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário