quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Daniel Blanco, irmão da rebelde Lua, fala de sua estreia na TV em ‘Malhação’



Parece que o talento é de família. Daniel Blanco, irmão da rebelde Lua Blanco, faz sua estreia aos 18 anos, como ator na nova temporada de “Malhação”. Meio desacreditado com a profissão, Daniel estava cursando a faculdade de música com bacharelado em guitarra quando soube que tinha passado para o teste do seriado.

- Depois de ser recusado em muitos testes, comecei a focar mais no meu lado músico, entrei pra faculdade, mas nunca parei de fazer meus testes. Nada vem fácil, muito menos nesse meio disputadíssimo. Nunca desisti. É meu primeiro trabalho como ator, chegou a vez de botar a cara - conta.


Na novelinha teen, o jovem interpreta Gil, um menino misterioso e tímido, que sofre com a postura aberta que a mãe, a professora de Educação Física Marcela (Danielle Winits), tem com seus colegas de turma. Tudo o que não consegue dizer, ele expressa na arte, fazendo intervenções gráficas no colégio.
- Ele tem uma certa dificuldade em fazer amizades. Acha que sempre tem razão quando discute com a mãe, quando na verdade ele só é muito ciumento pelo fato dela ser a professora mais chamativa e gata da escola. Apesar disso tudo, ele é simplesmente um garoto de 16 anos que tem (quase) as mesmas vontades e desejos de qualquer adolescente - descreve o ator.

Daniel comemora a oportunidade de atuar em um produto jovem e ter a oportunidade de trocar experiências e trabalhar em uma clima leve e descontraído.
- Não tem preço começar uma carreira no meio de gente que vive exatamente a mesma fase que eu. É muito agradável sair das gravações e juntar o elenco, que já é muito unido, pra conversar sobre tudo que estamos passando dentro e fora do set e discutir sobre o rumo que nosso trabalho ta seguindo. Todo se ajudam e é assim que o processo vai a frente.

Apesar da irmã de Daniel ser do elenco do programa que é o grande rival de “Malhação”, “ele garante que os fãs dos dois seriados estão aprovando seu trabalho.

- Muitos fãs de Rebelde também são fãs de Malhação. Ok, tem uns que são exclusivos, mas que abrem exceções. Tem uns que falam que só vão ver Malhação por minha causa... mas do jeito que tá essa temporada nova, não vai ter desculpa. Com certeza não vão ver só por mim. Todos os personagens são muito interessantes e todos vão querer conhecê-los mais - afirma.

Falando em Lua Blanco, o jovem se derrete ao falar de sua relação com a irmã:
- Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e o caráter que ela tem, que é evolutivo constantemente, mesmo com toda essa pressão que a cerca. Uso isso como exemplo, não só pra vida profissional. A Lua saca de coisas da vida de um jeito tão fácil que é difícil de acreditar que ela é tão jovem. Só tenho que agradecer a ela por tudo que ela me ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário