quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lana Rodes gosta de acompanhar todas as tendências da moda


No ar como a Becky, da novela teen da Record,
Rebelde, a atriz Lana Rhodes, de 25 anos,
aproveitou uma brecha nas gravações para falar
de moda com a Conta Mais. E foi nesse
bate-papo que ela revelou o que não pode
faltar em seu armário e o que não entra nele de
jeito nenhum: “Vou te dizer que adoro moda,
mas não sou escrava dela… Existem coisas que
entram na moda, que eu acho até bacana, mas
que não consigo usar. O exemplo de uma coisa
superfofa é a sapatilha… Às vezes, visto uma
roupa e penso ‘nossa, ficaria ótimo com sapatilhas’,
mas na hora que experimento, não me sinto em mim…
É como se não fosse eu. Não consigo usar mesmo”,
conta a loira, que também não gosta de calça
saruel: “Já usei muito em personagens, mas na
hora que passa para a vida real, sinto como se fosse
outra pessoa. É incrível!”. Já o que não pode
faltar em seu guarda-roupa é o jeans: “Se for
jeans vale tudo! Calças, camisas – que agora
estão voltando à moda – tudo! Jeans é o tipo da
roupa em que você coloca um salto e está pronta
para qualquer situação”. Quanto ao estilo, Lana
confessa que não tem um definido.“Sou muito do
dia. Há dias em que acordo e saio como uma hippie.
Em outros, saio com salto. Tem um amigo que fala
sobre isso. Ele brinca dizendo que se uma pessoa me
vê todos os dias e pensa que vai conseguir me definir
pelo o que uso, ela vai entrar numa fria, pois sou muito
pelo meu humor da hora”. 


Vestidos e cores fortes

Sobre a Becky, Lana conta que adora algumas roupas dela, como os vestidos compridões e a
combinação de algumas cores fortes: “Ela me inspira a ousar com cores, apesar que eu me
considero neutra. Costumo pegar uma peça chave para o look todo e deixar o resto no neutro,
sabe?”, entrega, contando que, diferente dela, sua filha de 3 anos, a Manuela, é quem não
deixa escapar um detalhe de seu look: “Manu é uma fashionista, incrível! Por estar sempre de
jeans e considerar que um salto já me deixa pronta para qualquer situação, costumo deixar um par
de sapatos altos no carro. E sempre que a ela entra no carro, a primeira coisa que faz é tirar os
sapatinhos dela e calçar os meus sapatos. Ela curte muito estas coisas de sapatos, bolsas,
roupinhas bonitas… É uma graça!” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário