domingo, 26 de agosto de 2012

Pilar Afirma Ainda Estar Apaixonada Por Binho!


Leila flagra a filha de Jonas dormindo com uma foto do ex-namorado! 



Que BinLar ainda vive no coração de Binho todo mundo sabe. Mas Pilar ainda estar apaixonada pelo ex-namorado é novidade! Afinal, ela  aparentemente estava toda caidinha por Miguel. Agora o jogo virou e a filha de Jonas resolve assumir às rebeldes que ainda está apaixonada pelo vilão. Fofa!
No capítulo de segunda (27), os sentimentos de Pilar por Binho vão ficar evidentes. Isso porque Leila flagra a garota dormindo abraçada com uma foto do ex-namorado. Quer prova maior que a gata ainda sente saudades do vilão?

Depois do flagra de Leila, as rebeldes visitam Pilar para ver como a colega está enfrentando esse momento difícil. Resultado? A filha de Jonas não segura o choro e assume à Roberta, Carla e Alice que ainda está apaixonada por Binho. Ela aproveita e também explica o acidente que quase lhe custou a vida de seu bebê, afirmando que o vilão não a empurrou escada abaixo.
Comovidas pela história de Pilar, as rebeldes prometem ajuda-la a se encontrar com Binho no Elite Way. E aí, será que Miguel e Lucy vão atrapalhar a volta de BinLar? Fique ligado no capítulo de segunda (25)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário