quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diego Montez faz "surpresa" para fã em aniversário!



Diego Montez, que vive Murilo em Rebelde, já é um dos mais queridinhos famosos do twitter! Ator, da segunda temporada da novela Teen, Diego já coleciona vários fã clubes! 
E ontem, sem dúvidas foi um dos melhores dias da vida de um fã, que fazia aniversário e queria o tanto sonhado parabéns do ídolo. Mas vocês acham que foi logo assim de cara? haha não! Diego fez todo um esquema, para que fosse tudo uma surpresa! 

Ontem (25) era aniversário de um dos fã clubes mais conhecidos do Diego Montez, o @iDiegoMontez, que tem como dono o "Juninhow" que é chamado assim pelo próprio ídolo!
O Fã Clube foi o primeiro, criado até antes do galã ser escalado pra novela teen, e é sempre bem falado pelo Diego, prova isso, em toda Twitcam do Diego Montez, ele faz questão de falar desse fã clube, agradecer e também tá sempre conectado com os fãs no twitter! 

E ontem, em seu aniversário, o fã clube esperava o tão sonhado parabéns do ídolo, até chegar a noite. Cadê os parabéns? E nada...  Faltando 3 minutos para o fim do dia, quando o fã já estava se despedindo, e saindo, veio Diego Montez parabenizar seu fã! 
Confira os tweets, que fofo:






Incrível isso não? Imagine a felicidade do fã! Diego é sempre carinhoso com todos seus fãs no twitter! Sempre fez questão de responder e ficar por dentro de tudo que acontece com os fãs.

E feliz aniversário ao @iDiegoMontez que é um exemplo de fã! 

Fontes: Blog TV - Teen Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário