sábado, 28 de julho de 2012

Lua, Sophia E Mel Agitam Dia De Turista De Dulce María Pelo Rio




Dulce María, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak tiveram uma quinta-feira (26) para ninguém colocar defeito. O clima ajudou e o sol reinou no Rio de Janeiro durante todo o dia de passeio das atrizes de Rebelde (Record) com a cantora mexicana, que faz participação na novela teen no início de agosto.

O dia começou no ar, com as meninas levando Dulce para um passeio de helicóptero pelos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Assim que pousaram na pista da Lagoa Rodrigo de Freitas, dezenas de fãs já aguardavam as intérpretes de Roberta, Alice e Carla.

No meio de muito vento e gritaria, Dulce contou ao R7 que ficou encantada com o Corcovado e as praias, principalmente Ipanema. Lua engatou no papo e declarou que adorou o passeio do quarteto.

— Foi muito divertido. A gente cantou, mostrou os pontos turísticos para ela, ela tirou foto, e a gente está aprendendo espanhol com ela [risos]! 



Neste momento, Mel e Sophia concordaram e todas começaram a conversar na língua nativa de Dulce. A Carla da novela brincou ainda com a bagunça dentro do helicóptero.

— Eu acho que esse piloto não vai querer nunca mais voar com a gente [risos].

Sempre com muitos seguranças e com a produção afiada, as cenas na Lagoa foram feitas em um píer com a participação de figurantes. Em seguida, com o comando do diretor-geral Ivan Zettel, a equipe seguiu para o Leme, onde foram feitas tomadas do quarteto passeando pela praia.

O sol não estava para brincadeira, e tanto trabalho requer uma bela pausa para o almoço. Sophia, Dulce, Mel e Lua recarregaram as energias em uma churrascaria perto da Urca, última parada do dia intenso de gravação.

As fãs fiéis seguiram o comboio da Record e acompanharam todos os passos de Dulce. Até no bondinho do Pão de Açúcar a mexicana pode sentir o calor dos fãs. Entre uma cena e outra, Dulce falou com o R7 que ficou encantada com a paisagem.

— Esta é a primeira vez que venho aqui [no Pão de Açúcar]. E é tudo muito lindo, a vista é incrível! Agora preciso levar as meninas para passear comigo no México.

Mel relembrou uma curiosidade bem bacana sobre a locação final do dia. A festa de lançamento de Rebelde, há mais de um ano, aconteceu no Morro da Urca.

— Deste então, nós não voltamos mais aqui. É um momento muito bacana, pois subimos de novo no Pão de Açúcar com a Dulce, que também faz parte da família Rebelde.

A participação de Dulce María em Rebelde começa a ser exibida a partir de 6 de agosto. Nesta sexta-feira (27), as gravações continuam nos estúdios da Record no Rio, o RecNov. 


Fonte: RBR até o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário