sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pedro Cassiano, Diz Que Ficaria Com Fã



Embora dê vida a um vilão na novela "Rebelde", da Record, Pedro Cassiano é adorado pelas fãs teen. Ele interpreta o malvado Binho, que tem diversas faces dentro da trama de Margareth Boury. É totalmente ruim em alguns momentos e romântico em outros.
Mas não é só pelo personagem que Pedro chama a atenção. No elenco de uma novela em que a maioria dos telespectadores são garotas, o ator também faz sucesso com a mulherada. Aos 24 anos, ele conta que, com o folhetim, o assédio aumentou – e muito.
“Às vezes fico bastante surpreso. As meninas olham muito, dão mole mesmo [risos]. As mais novas me chamam de lindo, gritam e são bastante histéricas. Mas as mais velhas dão em cima”, contou em entrevista exclusiva ao Famosidades.
Questionado se já se envolveu com uma fã, Pedro Cassiano garantiu que não: “Nunca fiquei, porque nunca rolou. Mas não tenho nada contra. Se eu gostar da menina, eu fico, independente de ser fã ou não”.
E, atenção, mocinhas: ele está solteirão. Questionado sobre o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo, Pedro deixou bem claro que não há preferências: ele gosta é de mulher, de qualquer jeito.
“Isso fica difícil responder. As minhas ex-namoradas  são bem diferentes umas das outras. Mas admiro mulher  que é ela mesma, que sabe conversar, o jeito de mexer no cabelo pode me chamar atenção. Toda mulher tem sua qualidade. Mas o principal é que ela passe confiança”, destacou.
Fonte: Primeira Edição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário