terça-feira, 31 de julho de 2012

Dulce María Curte O Brasil E Quer Parceria Com Paula Fernandes


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120730151804.jpg
Na última semana, a atriz e cantora Dulce María agitou os bastidores da novela "Rebelde".


A Roberta Pardo da versão mexicana da trama gravou uma participação especial na Record. As cenas começam a ir ao ar no capítulo do próximo dia 7.



Na última sexta (27), Dulce recebeu a imprensa nos estúdios do RecNov, sede de dramaturgia da emissora no Rio, e falou sobre como se sentiu nas gravações. O NaTelinha esteve presente.


"Foi nostalgia pura. Me deu alegria lembrar desse tempo que foi lindo. Afinal, foram cinco anos. Mas agora também estou feliz com a minha carreira solo”, disse ela, que viu um tumulto ser formado no portão da Record, com fãs que se aglomeraram para vê-la.


Segundo o jornal "O Dia", Dulce María se entrosou muito bem com os protagonistas brasileiros.


Sophia Abrahão, a Alice da novela, brincou bastante com a mexicana e falava, com sotaque espanhol: “Só me importa a Dulce”.


A cantora retribuiu o carinho com um convite. “Ela é um doce de pessoa e nos convidou para conhecer Cancun, olha que fofa”, contou Lua Blanco, que faz a mesma personagem que foi de Dulce. “Mas não quis fazer dela uma referência, quis fazer do meu jeito brasileiro. Agora, vejo que compreendemos a personagem da mesma maneira”, analisou ela, em conversa com a publicação.
Durante sua passagem pelo Brasil, a mexicana fez vários passeios típicos de uma turista. “Dessa vez, deu para conhecer melhor o Rio. Fizemos um passeio de helicóptero que foi maravilhoso. Vi as praias, deu pra conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor. E adorei pão de queijo”, contou.


Dulce María também gostou da música brasileira, principalmente a sertaneja. “Estou procurando participações especiais para o meu novo CD e gostaria muito de contar com a Paula Fernandes, gosto muito do trabalho dela”, disse ao jornal.


Por outro lado, a atriz e cantora, que tem namorado, foi contida ao elogiar os homens brasileiros. “Os meninos são muito bonitos”, disse ela, comentando depois que não tem preferência entre o personagem Diego (Christopher Uckermann) de "Rebelde" México ou o do Brasil (Arthur Aguiar): “Os dois são lindos, não dá para comparar”.


Hoje com 26 anos, Dulce María se diz madura até com o novo visual, morena. “Aquele cabelo vermelho era para a Roberta, já não combina mais”, disse ao "O Dia". “As pessoas poderão ver e perceber minhas mudanças ao longo dos meus 26 anos de vida, no meu novo CD”, adiantou a cantora, que volta ao país até o fim doa no para lançar seu novo trabalho.


Fonte: Anjoos Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário