domingo, 19 de agosto de 2012

Sophia Abrahão revela seus truques de beleza


Achou que nossa investigação sobre o estilo da Sophia Abrahão tinha acabado? Que nada! Aqui, a Alicede “Rebelde” revela seus segredos de make, produtos favoritos e ainda contou qual é o produto que TODAS as garotas da novela amam! Confira:

“Eu sou viciada em make! Tenho minha fiel escudeira que é a Vivi Gonzo, e ela tem uma mão santa, porque vou contar um segredo: eu tenho duas cicatrizes na minha sobrancelha! Ela é completamente cortada, e não cresce mais pelinho no lugar que deveria. Então vou mostrar o truque que Vivi me ensinou:

Ando sempre com esse duo de sobrancelha da Shiseido que tem um tom mais clarinho e outro mais escuro de marrom. Aí eu cubro com um pincel bem fininho, misturando as duas. Depois, dou uma escovadinha na sobrancelha para deixar tudo no lugar. Inclusive, eu estilizei meus pinceis: cortei para caber no nécessaire! Hahaha

Eu acho que uma sobrancelha bem feita é tudo no look. Eu me sinto renovada quando faço a minha, é uma coisa em que eu reparo muito!

Amo destacar os cílios! Mas eu sou muito clarinha, então tenho muito pouco. Aí capricho no rímel, sempre rímel com volume, dá uma outra pegada no visual.

Blush também não pode faltar no nécessaire. Esse aqui é um em mousse, superprático, é pequenininho, dá pra levar na viagem. Mas pode ser qualquer um, pelo menos pra mim, desde que seja rosa, porque tenho a pele muito clarinha."

Dica preciosa da Sophia

"Dizem que os homens observam bastante as nossas bocas. Então uma boa dica é estar sempre com a boca rosadinha, bem hidratada, andar sempre com um hidratante na bolsa.

Aliás, segredo: o 'batom' que TODAS as meninas de Rebelde usam é o “moranguinho”, que na verdade é o nome que a gente deu! É o hidratante labial da Nívea,que vende em farmácia, é baratinho, e deixa a boca bem corada, é lindo, lindo! Não precisa ficar gastando horrores em batom, a não ser que você queira uma cor muito diferente."

Fonte: Capricho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário