quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bate Papo com a Rayana Carvalho .

                      
A pernambucana Rayana Carvalho tornou-se conhecida e começou a carreira artística em 2006, quando venceu o concurso Miss Pernambuco. No mesmo ano, foi uma das dez semifinalistas no Miss Brasil.
Disposta a realizar o sonho de se tornar atriz, abriu mão da faculdade e de morar com a família e mudou-se para o Rio de Janeiro, conseguindo sua primeira oportunidade na televisão na novela Água na Boca, da Rede Bandeirantes, em 2008.  A estreia no cinema aconteceu em um filme importante: Lula, o Filho do Brasil. Atualmente, a atriz vive grande momento na carreira, interpretando a vilã Pilar Araripe, em Rebelde, trama da Rede Record
Utilità: Conte um pouco sobre sua trajetória como modelo. 
Rayana Carvalho: Trabalhei pouco como modelo, fiz comerciais em Recife. O mercado não se expandiu para mim. Na verdade, não busquei crescimento nesta área. Não me via atuando no eixo Rio/São Paulo, por exemplo. E também não cheguei a pensar em passarela, até porque não tenho o tipo físico adequado. 


Utilità: O que sente vontade de fazer na televisão que ainda não teve oportunidade?
Rayana Carvalho: Sou aberta a todas as oportunidades. Gosto de tudo que oferece novo desafio. Não sei precisar, no momento, um personagem especificamente. 


Utilità: Você malha? O que faz para manter a forma?
Rayana Carvalho:. Eu sou turista quando o assunto é musculação. Costumo fazer spinning e yoga e me dedico muito. 


Utilità: Como está sendo trabalhar em Rebelde? Conte-nos um pouco de sua relação com o elenco.
Rayana Carvalho:. Olha, depois de tanto tempo, são dois anos, se não me engano, vira uma grande família, e não é clichê. Há muita intimidade. Conhecemo-nos bem e nossa relação é respeitosa e próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário