quarta-feira, 4 de julho de 2012

Diego e Miguel resgatam Alice e Roberta do cativeiro

                Os próximos capítulos de “Rebelde” serão de deixar a gente sem fôlego e grudadas na TV! O motivo? O sequestro da Roberta e Alice vai deixar a trama ainda mais tensa!
roberta-alice-rebelde-sequestro2

Desde que foram sequestradas, Alice e Roberta estão passando por maus bocados, e as coisas vão ficar ainda piores! É que as rebeldes até conseguirão fugir, mas serão recapturadas pelos bandidos enquanto correm pela floresta. Quando descobrirem que as gatas fazem parte de uma banda famosa, eles vão ligar para o Binho querendo mais dinheiro. OMG!
rebelde-sequestro

Mas, espertas, elas logo vão armar um novo plano pra enganar os sequestradores! Alice vai fingir passar mal, e enquanto isso a Roberta vai conseguir pegar o celular dos bandidos e ligará pra o Diego. Com a ajuda do MiguelDiego vai até o local resgatar Roberta e Alice. Chegando ao cativeiro os meninos vão se envolver em uma briga feia com os bandidos. Para nossa alegria, eles irão conseguir salvar as garotas e voltar para o Elite Way. Ufa!
rebelde-binho-lucy3

E tem mais bafo: o sequestrador irá até a escola cobrar do Binho o dinheiro do resgate. E ainda vai ameaçar contar a todos o que o vilão fez. Só que, sem o Binho saber, a Lucy vai contar toda a verdade aoMiguel. Prepare-se pra ver confusão entre os gatos!
Mas não é só drama, gente! Muito amor e cenas fofas também nos aguardam.
rebelde-roberto-diego

O clima de romance fica por conta de Diego e Roberta. Depois do momento tenso que a namorada passou, o cara preparará uma surpresa muito fofa pra amada: vai enfeitar o sótão e ainda colocará músicas românticas pra deixar o clima perfeito para matar a saudade! Fofos! <3
Ficaram ansiosas pelos próximos capítulos de “Rebelde”? 
Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário