quarta-feira, 4 de julho de 2012

Diego Montez, de Rebelde, monta playlist para o R7

                   
Não é novidade encontrar Diego Montez nos bastidores de Rebelde (Record) com um fone no ouvido. O ator, que na novela teen vive o personagem Murilo, praticamente respira música. Diego topou montar uma playlist para o R7 e falou um pouco sobre sua relação de amor extremo com a música. Para começar, ele ama espetáculos musicais, faz aula de canto e dança e tem um ouvido apurado.

— Eu sou muito ligado com música em obras audiovisuais. Ideias minhas surgem por causa de músicas. Além de ator, eu também sou roteirista e crio tramas pensando em músicas.

A lista de Diego vai desde Fresno até David Guetta, passando por temas de musicais e canções de amigos que estão começando na carreira.

— Sou eclético, escuto muita coisa, mas essa lista eu montei das últimas músicas mais ouvidas neste mês. Eu estou obcecado por Agridoce, que é um projeto paralelo da Pitty. Se você gosta de Los Hermanos você vai amar. David Guetta eu escolhi porque adoro dançar, adoro música eletrônica cantada. E Fresno eu gosto muito. Acho tudo que o Lucas [vocalista] faz muito bom, e ele é cheio de projetos paralelos também!

Se tiver de escolher uma banda preferida, o ator tem a resposta na ponta da língua: Green Day.

— Green Day é minha banda favorita de todas, eu sou obcecado. Como eu não iria conseguir escolher uma música só, eu peguei a última que tocou no meu iPod antes de eu montar essa playlist [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário