quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pessoa Finge Se Passar Por Ator De Rebelde E Engana Fãs


Bom, a cada dia que passa aparece nas redes sociais (principalmente no twitter) aproveitadores que se fazem passar por pessoas do elenco de Rebelde para enganar fãs e conseguirem seguidores.


Mais uma vez isso aconteceu e a pessoa cujo o twitter é @WilliamjrReal está se passando por um novo personagem na trama chamado Pablo. Com a ajuda do fã clube super confiável chamado @REC_rebelde nós conseguimos provas que incriminam este tal farsante. Confira abaixo:


Tudo começou quando o @REC_rebelde achou muito estranho o fato dessa pessoa se dizer mesmo ator de Rebelde pois o mesmo por uma vez tinha confirmado que foi tudo enganação no twitter, mas como muitos fãs acreditavam ele resolveu apagar o tweet e continuar com a farsa. Mas esse fã clube que nos passou a informação nos mandou um print que comprova isso. 



Logo depois o @REC_rebelde foi esclarecer essa história perguntando ao ator Bernardo Falcone (Téo em Rebelde) se esse tal Pablo existia. E advinha? O ator/cantor confirmou que não sabia quem era esse Pablo (novo personagem).



Ou seja pessoal, esse é um alerta para esses fãs não acreditarem nesse tal @WilliamjrReal pois ele está mentindo. E serve também de ajuda para ninguém cair no golpe desses farsantes, pois o que eles querem é seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário