sexta-feira, 6 de julho de 2012

#RodrigoFaroHojeEmRebelde Chega Ao 1° Lugar Nos Trending Topics Do Twitter


Mais uma vez os fãs de Rebelde mostraram muita força no Twitter.  Dessa vez, o que mexeu com os tuiteiros foi a participação de Rodrigo Faro na novela.  É, a visita do apresentador do Melhor do Brasil ao Elite Way não só virou o colégio de pernas pro ar, mas também levou a tag #RodrigoFaroHojeEmRebelde ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no microblog.  E, de quebra, os termos "Rodrigo Faro", "Maria e Juju", "A Lucy" e "Miguel e Diego", todos ligados à Rebelde, marcaram presença nos TTs. No capítulo desta quinta (5), Faro visitou o colégio dos Rebeldes, fez ótimas imitações do sexteto e ainda convidou a banda para participar de seu programa. Eles toparam, é claro. Mas, antes disso, rolou muita tietagem, principalmente por parte das garotas, que se derreteram pelo apresentador. Além dos alunos, os fãs da novela também foram à loucura com a participação de Rodrigo Faro, fazendo muito barulho nas redes sociais.
Como se não bastasse ter um assunto da novela em primeiro lugar nos Trending Topics, os fãs ainda colocaram tags como "Maria e Juju", referente à tão aguardada "primeira vez" entre Vinicius e Juju, entre os assuntos mais comentados.
"Miguel e Diego" também não ficaram de fora do mar Rebelde no Twitter. E nem poderiam. Afinal, os garotos resgataram Roberta e Alice da mão dos sequestradores. E, graças as maluquices da personagem, "A Lucy" acabou virando assunto no Twitter. E aí, com tantos TTs, alguém ainda duvida da força dos fãs da novela? É melhor nem provocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário