quinta-feira, 5 de julho de 2012

Salvou o dia! Relembre os atos heroicos de Rebelde


Diego e Miguel se uniram para resgatar Alice e Roberta do cativeiro. E não é que a estranha parceria dá certo? Antes de salvar as rebeldes, muita porrada nos bandidos!

Depois de nocautearem os sequestradores, é hora de os herois darem no pé com as rebeldes. Corre, gente!

Mas não vá pensando que as moças de Rebelde são frágeis e precisam de homens para tirá-las de apuros. Nada disso! Aqui as mulheres tem força e sabem se defender. Azar do Binho, que tentou agarrar Roberta à força. Tome bolsa pra cima dele!

É, Binho sempre apronta das suas. Lembra-se de quando ele sequestrou o Pedro? Que cara sem noção!

Sorte que existem herois no Elite Way. Nesse caso, foi Vicente quem fez as vezes de salvador, resgatando Pedro no meio de um matagal

Mas Binho não é apenas um vilão. Hora ou outra, ele também ataca de salvador ! Se não fosse o garoto, Pilar estaria perdida naquela trilha até hoje! É, cada um tem o heroi que merece, não é mesmo?

No caso de Diego, uma bela "heroína" cruzou seu caminho. Ou você acha que ele conseguiria largar a bebida sozinho?

Outro que também está bem servido em termos de herois, é Pingo. Quando tentou separar a briga entre Pilar e Roberta na piscina, o inspetor caiu na água. O problema? Ele não sabe nadar! Nada que as sereias rebeldes não resolvam. O Pingo adorou! E, pela cara de Carla, talvez ele tenha relaxado até demais. Pegou?

Fica difícil não falar em atos heroicos e deixar Genaro de lado. Afinal, ele não só deixou os Rebeldes ensaiarem em seu restaurante, mas também promoveu o primeiro show da banda. Quer mais? O italiano gente boa ainda deu a chave do porão para a turma usar o espaço. É, se não fosse por ele, DiRo, ToCar e PeLice não teriam Le Poron para comer, ensaiar e beijar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário